A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

PAULO VICTOR SEGUE NO GOL RUBRO-NEGRO


O Flamengo enfrenta o Olímpia amanhã no Engenhão, 22;00h, pela Libertadores. E Joel segue com o time cheio de desfalques (ou não). Um deles é o goleiro Felipe. Mas seu substituto está dando e muito, conta do recado.


Paulo Victor fez uma partida impecável contra o Fluminense. Conseguiu belas e difíceis defesas. A mais perigosa, muito provavelmente um chute cruzado de Souza, de dentro da área, em que ele se esticou e jogou pra escanteio.


Mesmo com a volta aos treinos do titular Felipe, o treinador de goleiros, Cantarelli, já garantiu que nesta quinta, PV segue como titular.


"Felipe voltou mesmo ontem (terça) a treinar com bola. Antes, ele adquiriu um pouco de resistência física. Amanhã (quinta) ele não joga. A princípio, volta domingo, porque ficou parado por dez dias em repouso absoluto, sem se exercitar. Ele sofreu uma contusão séria e houve esse cuidado todo. Mas ele não é de perder a forma rápido. É mais por precaução."


Mas Cantarelli, inúmeras vezes campeão pelo Flamengo, já admitiu o bom momento do garoto e está feliz pelo bom momento da posição no Flamengo:


"O momento é muito bom. Embora o Felipe tenha se machucado, o momento dele era muito bom e o Paulo Victor entrou e deu conta do recado. Os dois procuram atingir o melhor no dia a dia e não tenho nenhum receio em escalar um ou outro. O Paulo Victor é um cara que se entrega muito, vai fundo nos exercícios."


THOMÁS TAMBÉM SEGUE ENTRE OS ONZE


Talvez favorecido pela não inscrição do camisa (agora) 30 na Libertadores, o jovem Thomás está com sua vaga para o jogo de amanhã garantida. Com as ausências ainda de Airton, Willians e Renato, o meio de campo é hoje o setor mais carente na Libertadores. E a garotada está sendo favorecida com isso. Tanto ele, quantos os titulares Muralha e Luiz Antonio, tem a oportunidade de mostrar serviço na competição mais importante do ano para o Clube.


Time provável para o jogo de amanhã: Paulo Victor, Galhardo, Gonzales, David e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Thomás; Ronaldinho e Vagner Love.


E O ADRIANO?


O atacante Adriano, ídolo Rubro-Negro e um dos heróis do título brasileiro de 2009, o hexa, se desligou oficialmente do Corinthians ontem. E rapidamente surgiram os boatos de que ele voltaria ao Flamengo. Mas dessa vez, diferente do ano passado, a receptividade por parte da diretoria foi muito boa. Por isso eu posso dizer, sem medo de errar: sua volta é inevitável ao Flamengo!


Adriano não tem mais como ser inscrito no Estadual (as inscrições se encerram hoje) e na Libertadores (ele estava inscrito pelo Corinthians). Por isso, o Clube não está com pressa para um acerto. Mas as portas da Gávea estão abertas para que ele faça sua recuperação da cirurgia no tendão. Ele vai poder usar a estrutura e também os profissionais do Flamengo nesse mês, que ele julga necessário, para voltar a atuar.


Resta agora a negociação. E isso não deve ser tanto problema. A diretoria já está, com certeza, se armando para conseguir um patrocinador que banque a nova volta do Imperador. A conferir.


Vai Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo