A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

CASO ADRIANO: A POLÊMICA DO MOMENTO

Em todos os sites futebolísticos o assunto mais comentado é o possível retorno do Imperador ao Flamengo. Uns dizem não acreditar na sua volta ao CRF, alguns já dão como certo a sua contratação, outros já comentam até sobre sua participação na Copa Libertadores da América, que segundo a Conmebol o Imperador não poderia jogar devido ele já ter sido inscrito pelo corinthians e por isso não seria possível realizar sua inscrição por outro clube na competição.

Os torcedores do Flamengo estão praticamente divididos quanto a esta contratação. Um dos principais motivos pelos quais alguns torcedores rejeitam a ideia do Flamengo contratar Adriano seria o baixo rendimento do jogador e também o seu mal comportamento fora de campo, além do seu problema com a assiduidade. Há também os torcedores que apoiam o seu retorno ao clube, que pelo que eu pude observar são maioria.

A especulações são muitas, muitos prós e muitos contras também. Enfim, o que nos resta é aguardar para ver qual será o final dessa novela chamada Adriano Imperador.
SRN.



Um comentário:

  1. Glaucia,
    é impressionante como ainda pode-se ter duvidas sobre Adriano, principalmente o torcedor do Rio... eu realmente não consigo entender...

    Adriano já não é profissional de futebol a pelo menos 2 anos... não tem comprometimento, não tem responsabilidade e tem sérios problemas com alcool e coisas do tipo que interferem no seu condicionamento físico... Mesmo em 2009 ela já teve alguns problemas que foram disfarçados ou escondidos... e ainda tem gente que quer ver o cara no Flamengo... é brincadeira... e ainda querem ver esse clube sério...

    Adriano precisa de um médico, e não de um clube.


    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo