A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Especulações da semana


Rodriguinho (América-MG) estaria nos planos do Flamengo.
A semana nos bastidores do Flamengo foi agitada, o clube busca reforços para o elenco. Muitos nomes estão sendo especulados que vão de Didira (ASA) ao nome de Valdívia do Palmeiras.
Vai ter que buscar outro zagueiro
O zagueiro que o Flamengo queria para ser o 'xerifão' da zaga, e o jovem defensor Rodrigo Moledo, do Internacional, porém a diretoria colorada deixou claro que não libera o zagueiro. A multa rescisória do zagueiro, está estipulada em 50 milhões de euros (R$ 97,1 milhões). O zagueiro tem contrato até janeiro de 2016.
Não vem, ainda bem
O Flamengo sondou o meio campo Valdívia do Palmeiras, porém o presidente do Palmeiras descartou a vinda do meia para o RJ:
"De jeito nenhum. Ele não vai sair do Palmeiras, muito menos para o Flamengo. Eu não vi a proposta, não vi a sondagem, mas ouvi historia sobre isso. Eu já mandei ligarem para o Michel Levy (vice-presidente de finanças) e avisarem que ele não vai  para o Flamengo. Porque sou eu que mando e eu que vou dar a palavra final". Esbravejou o presidente do Palmeiras .
Empresário sonda América-MG para tentar trazer o meia Rodriguinho para o Flamengo
Desta que do América na temporada o meia Rodriguinho estaria nos planos do Flamengo, um empresario ligado ao Flamengo procurou o clube mineiro para saber a situação do meia. Alexandre Faria, superintendente do América garante, que por enquanto, não há proposta oficial:
"Oficialmente ninguém do Flamengo nos procurou. O que houve foi a sondagem de um empresário, mas não há nada concreto", disse ao portal Mineiro "SuperEsportes".
A multa do meia e de 20 milhões de reais, segundo o cartola do clube mineiro as chances do Rodriguinho sair são remotas .
Didira no Flamengo?
Destaque do ASA, o meio campo Didira admitiu que recebeu sondagens do Flamengo e do futebol búlgaro:
"Tive uma conversa com o presidente (José dos Santos Oliveira) e ele comentou sobre o interesse de um clube da Bulgária e do Flamengo. Na oportunidade, pedi para ficar fora disso porque meu foco estava na partida contra o Bragantino." Disse o meia, que inclusive fez dois gols ontem (04/08) no América-MG pela série B.
Guilherme (Atlético-MG) foi procurado.
Guilherme (Atlético-MG) foi procurado
Segundo o jornalista do "Estadão ESPN (MG)", Léo Gomide, o Flamengo tentou a contratação do Guilherme do Atlético-MG por empréstimo, porem o clube mineiro não quis liberar. 
Fonte: @Info_Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo