A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Da Angola, Mozer ainda acompanha o Fla


O ex-zagueiro Mozer, que fez 293 jogos entre 1980 e 1987 em sua passagem pelo Flamengo, busca de todas as formas continuar acompanhando o clube de coração. Atualmente, ele é o técnico do Interclube, de Angola, e segue acompanhando a recuperação do Rubro-Negro no Brasileirão. Devido aos problemas que tem encarado com vôos entre o país africano e Portugal, onde mora, o ex-jogador ainda não sabia do resultado da partida contra o Santos, mostrando-se muito curioso:

- Quanto foi o jogo contra o Santos? Tentei acompanhar, mas não foi possível - indagou.

Ao saber que o Fla venceu por 1 a 0, emendou:

- Sempre, né? Nessa altura do campeonato, é complicado, pois deixaram o Flamengo chegar. Não se pode deixar o Fla chegar, pois, mesmo quando está mal, sempre dá a volta por cima. Quero parabenizar os atletas pela volta que deram por cima e espero que continuem, conquistando esta vaga na Libertadores, o que é importantíssimo para o clube - manifestou.

Não satisfeito com a classificação, Mozer já acredita na conquista do bicampeonato da Libertadores. Vale destacar que o ex-atleta fez parte do elenco que conquistou a competição em 1981, mesmo ano do título mundial.

- É importantíssimo que os jogadores acreditem, pois no início estavam muito mal e conseguiram esta bela recuperação. Devem seguir trabalhando, mantendo a união do grupo e procurando evoluir taticamente. Este Flamengo precisa usar o lema: "Um por todos e todos por um", pois este era o lema daquele nosso time que conquistou o mundo. Uma equipe formada em casa. Se o Flamengo mantiver este planejamento, terá um time parecido com o nosso, ou seja, um grupo que amava e ainda ama muito o clube - rasgou-se em elogios.

Em mais uma prova de que é um rubro-negro fiel, ao escolher seus preferidos entre o atual elenco, Mozer fez uma opção bem parecida com a da torcida:

- Leonardo Moura e Ibson, que jogaram aqui em Portugal, além do Obina que é um grande ponta-de-lança - concluiu, deixando escapar um sotaque de português ao fazer referência à posição de atacante.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo