A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Brincaram com o torcedor, rubro-negro


Hoje foi um dia de polêmicas, ingressos que deveriam ter sido vendidos não foram, além de brincarem com a cara do torcedor rubro-negro. Distribuíram senhas e pediram ao pessoal que aguardassem o atendimento ,formou-se ,então, uma fila gigantesca!

Até que anunciaram o cancelamento das distribuições dos ingressos para o jogo , Flamengo x Atlético-PR, para que, a torcida começou a ficar irritada e alguns até queriam briga. A polícia chamada, e controlou a fúria dos torcedores. No final as senhas não valeram para nada.

A torcida foi informada que deveria trocar os ingressos no Maracanã. Porém, o secretário estadual , Lazer e turismo, e também presidente da Suderj Eduardo Paes disse que não iria aceitar que a troca fosse feita no maracanã e que isso deveria ter sido planejado direito pela Nestlé, que distribui os ingressos ao torcedor.

- O que posso garantir é que não vai ocorrer troca alguma no Maracanã. A promoção é de uma empresa privada e a Nestlé tem de organizar uma estrutura para esta ação. Ela não tem o direito de usar o estádio desta forma. O Maracanã não é a casa da mãe Joana - diz.

Não tiro a razão do Eduardo Paes

A empresa que distribui os ingressos ,da promoção, é que deve programar como distribuí-los. Não é querer de uma hora para outra decidir aonde ocorrerá a troca, pelo que me parece nem informaram a galera do Maracanã. Com isso, alguns torcedores acabaram indo para o Maraca e chegando lá não obtiveram êxito. Concluindo: - É sacanagem isso! Brincar com a boa fé das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo