A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 17 de novembro de 2007

Ney Franco, do Atlético-PR, é preocupação no Flamengo

Treinador do Furacão vai enfrentar seu ex-clube na próxima rodada do Brasileiro

Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo segue se preparando para a partida do próximo domingo contra o Atlético-PR, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é fundamental para o time carioca na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores. O fato de do outro lado do campo estar o técnico Ney Franco, atualmente no Furacão, é uma preocupação para os flamenguistas.

O treinador do time paranaense conhece bem o elenco do Flamengo, que comandou até quase o fim do primeiro turno do Brasileirão deste ano. Pelo Rubro-Negro da Gávea, o treinador conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Carioca deste ano.

“Será um jogo perigoso para o Flamengo justamente porque do outro lado tem o Ney Franco, que é sem dúvida nenhuma um dos melhores treinadores de futebol do Brasil na atualidade. Ele é uma preocupação pela sua competência. Sou fã do trabalho dele como técnico e dele como pessoa, pois é um profissional da melhor qualidade”, afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite.

A preocupação dos dirigentes é compartilhada por boa parte do elenco rubro-negro. O meia Renato Augusto, que tem chances de começar a partida como titular, também encheu a bola do ex-comandante.

“Sou suspeito para falar, pois o Ney Franco me deu muitas oportunidades e confiou em mim quando ainda era muito jovem. Ele conhece muito bem o nosso elenco e isso é uma preocupação. Mas dentro de campo vou fazer de tudo para conseguirmos ganhar o jogo. Se o Ney Franco conhece a gente bem, também sabemos a forma como ele gosta de armar as suas equipes”, disse o meio-campista.

O time para a partida contra o Atlético-PR só será definido nos treinos da semana, mas a grande preocupação continua sendo o substituto do meia Toró, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 1 x 0 sobre o Santos. Renato Augusto continua sendo o mais cotado para ocupar essa vaga, principalmente porque vem sendo muito elogiado por Joel Santana.

Fonte: Revista Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo