A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sport pode entrar na Justiça contra o Fla

A confusão entre São Paulo e Flamengo pela posse definitiva da taça de pentacampeão brasileiro está irritando os dirigentes do Sport. O clube pernambucano não aceita que o título de 1987 seja questionado e pode até entrar na Justiça contra o Rubro-Negro carioca. O vice-presidente do Leão, Homero Lacerda, está indignado com as últimas declarações dos dirigentes flamenguista. Para ele, a pretensão de declarar o time da Gávea pentacampeão soa como ofensa à história e tradição do Sport.

- Tudo isso que está sendo dito é uma leviandade, uma agressão contra uma instituição de respeito como o Sport. O Flamengo não merece essas pessoas que estão expondo o clube ao ridículo. É um time de respeito, mas o que está sendo feito é um absurdo e uma afronta. Na verdade, é até um crime previsto no Código de Processo Civil. Estão desobedecendo a lei. Estou discutindo com os meus advogados o que pode ser feito - afirma o vice presidente de futebol.

O título de 87 é um dos principais orgulhos do torcedor pernambucano. Sustentado por uma decisão do TRF (promulgada no dia 2 de maio de 1994), em que declara o clube oficialmente campeão da Copa União, o Sport não aceita que digam o contrário. Homero Lacerda afirma que de todos os títulos brasileiros o único inquestionável é do Leão.

- Não tem a menor chance de tirarem a nossa taça. Podem questionar até o título do São Paulo, alegando qualquer coisa, jogador irregular, algo desse tipo. Mas o título do Sport foi determinado por ordem da Justiça. Houve um julgamento e ganhamos em todas as instâncias. E um mesmo processo não pode ser julgado duas vezes - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo