A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Souza escalado contra o Sãa Paulo

Para o jogo contra o São Paulo, amanhã, no Morumbi, o Flamengo terá a volta de uma peça importante no esquema do técnico Ney Franco. O atacante Souza, que não participou das duas últimas partidas, contra o Internacional e o Atlético Mineiro, está de volta ao time e espera finalmente desencantar no Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, não lembrava quando havia marcado o último gol com a camisa rubro-negra.

“Não me lembro muito bem, mas também fiquei algum tempo sem jogar por conta de contusões e suspensão. Agora, espero marcar no São Paulo e ajudar o time a sair dessa situação delicada. Sei que alguns jogadores, por serem mais experientes, acabam sendo mais cobrados”, disse o atacante.

Neste Brasileiro, Souza esteve em campo em duas partidas apenas, contra o Goiás, quando a equipe venceu por 3 a 1, no Serra Dourada, e na goleada sofrida para o Figueirense por 4 a 0, na qual acabou expulso e foi suspenso por dois jogos.

A última partida em que Souza marcou foi na decisão do Carioca, quando marcou o primeiro gol do empate em 2 a 2 com o Botafogo. Quem comemorou a volta do goleador foi o técnico Ney Franco.

“Com Souza o sistema ofensivo da equipe melhora muito”, vibrou o treinador.

Fonte: Jornal dos Sports
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo