A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 30 de dezembro de 2007

Bruno Moraes seria opção para o ataque


O jornal português "O Jogo" informou neste domingo que o Flamengo é um dos clubes que mostraram interesse em contar com o atacante Bruno Moraes, que tem contrato com o Porto até julho de 2009, mas não faz parte dos planos do treinador da equipe. O jogador criticou a forma de trabalhar de Jesualdo Ferreira e criou um ambiente ruim com o técnico. Agora que o atleta está perto de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, seu nome volta ao mercado.

O nome de Ronaldo é o favorito da diretoria rubro-negra para reforçar o ataque, mas, como a negociação com o jogador do Milan é complicada, Bruno Moraes surge como uma alternativa.

- Houve uma aproximação de alguns clubes brasileiros e, se pudéssemos escolher, seria o Flamengo, porque vai disputar a Taça Libertadores. No dia 2 de Janeiro estaremos no Porto para discutir as propostas que existem e todas as possibilidades de negócio - afirma Aluísio Moraes, pai e representante do jogador.

O Porto é o detentor de 50% dos direitos do atleta, e a outra metade é do próprio jogador. Os outros clubes interessados seriam o Grêmio e o Internacional.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo