A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 29 de dezembro de 2007

Dirigente do Milan esnoba o Fla, diz jornal


O Flamengo esperava contar com a viagem de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, ao Brasil para fechar a contratação de Ronaldo. Porém, segundo o jornal "Corriere della Sera", o dirigente italiano "esnobou" o clube carioca e não quis encontrar-se com o cartola carioca durante as férias no país.

Galliani está no Rio de Janeiro para passar o réveillon. Ronaldo e Kléber Leite deverão estar em Angra dos Reis, no litoral sul do estado, no dia 31 e havia a possibilidade de o italiano também ir para a cidade encontrá-los. No entanto, o dirigente do Flamengo desconversa sobre o assunto.

- Parece que ele está no Rio - disse Kléber ao GLOBOESPORTE.COM neste sábado, ao ser consultado se Galliani já havia chegado ao país.

De acordo com o "Corriere della Sera", o vice-presidente italiano não quis conversa com o Fla e mandou um recado a Ronaldo: o Fenômeno ficará no Milan.

Em entrevista ao diário "Gazzetta dello Sport", outro dirigente do time de Milão, Ernesto Bronzetti, também afirmou que não haverá nenhuma reunião com o clube da Gávea no Rio:

- O que Galliani disse é verdade: não hé negociação, acordo ou encontro com o Flamengo.

A situação do atacante terá que ser resolvida até o réveillon, já que o Rubro-Negro italiano fará uma excursão a Dubai e a apresentação dos jogadores, incluindo Ronaldo, está marcada para o dia 2 de janeiro de 2008.

Ainda segundo o jornal, o Milan só aceitaria liberar o Fenômeno para o Flamengo se encontrar um substituto. São três candidatos principais: Ronaldinho Gaúcho, Drogba e Amauri, brasileiro que é o destaque do Palermo. Se até o fechamento do mercado em janeiro o clube não conseguir um atacante, o Fenômeno teria que cumprir seu contrato até o meio do ano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo