A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

No Fla, salário primeiro, e reforços depois

Agência

Os jogadores do Flamengo entraram em férias com um mês de salário atrasado. E assim permanecem. Por isso, a diretoria está evitando ao máximo falar sobre contratações visando à temporada de 2008.

A previsão é de que o processo para liberação da verba retida da Petrobras (a maior parte já comprometida) termine no próximo dia 15. Assim, atletas e funcionários teriam a situação normalizada, e não soaria tão agressivo tocar no assunto "reforços".

Em todas as declarações, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, avisa que não vai comentar qualquer nome de possível contratação. Admitiu apenas que Bolívar e Conca estão nos planos. Mas a estratégia também tem como foco desviar as atenções da imprensa.

Nos bastidores, a contratação do apoiador argentino que estava no Vasco é tratada como "quase impossível". Há uma enxurrada de ligações para Kléber com oferecimentos de jogadores. Os empresários sabem que o clube deseja um zagueiro, um apoiador e um atacante. E esforçam-se para dar opções aos dirigentes.

- Estou com alguns nomes de apoiadores do mercado sul-americano para passar para os dirigentes do Flamengo. São atletas que o clube pode entrar na briga para trazer - diz um destes empresários.

Nomes sugeridos, como os do chileno Carlos Villanueva (Audax-CHI) e do paraguaio Victor Cáceres (Libertad-PAR), estão descartados. Há um consenso entre os intermediários de que eles estão fora da realidade dos clubes brasileiros.


Reuniões
Na terça-feira, Kléber passou o dia em São Paulo resolvendo possíveis parcerias. Reuniu-se com o presidente do Corinthians, Andres Sánchez, e com o representantes da empresa de marketing esportivo Traffic.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo