A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 15 de dezembro de 2007

Ricardinho é oferecido ao Rubro-Negr


Dentre as muitas ligações que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, recebe diariamente, uma delas o chamou a atenção na quinta-feira. Do outro lado da linha, um empresário oferecia o apoiador Ricardinho, ex-Corinthians e seleção brasileira e atualmente no Besiktas, da Turquia.

O pentacampeão do mundo é um nome que agrada à cúpula do futebol rubro-negro. Entretanto, não será o primeiro da lista. Kléber Leite negocia com Marcinho, do Atlético-MG, e também com um jogador estrangeiro para a função. Caso uma das duas hipóteses não vingue, Ricardinho pode virar prioridade.

Na próxima semana, o advogado Michel Assef Filho vai a Dubai negociar com o apoiador Renato. O contrato dele com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, vai até maio e o retormo imediato é considerado "muito difícil".

Há a possibilidade de, na volta do Oriente Médio, Assef Filho passar na Turquia para resolver o pagamento da multa de Kléberson com o Besiktas. Segundo informações, ele também poderia aproveitar para negociar com Ricardinho.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo