A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

'Também sonho com Zico', diz Obina

As férias de Obina na Bahia serão mesmo interrompidas no dia 27 de dezembro. O atacante confirmou que virá ao Rio de Janeiro para participar do "Jogo das Estrelas" organizado por Zico, no Maracanã.

A idéia surgiu após o maior ídolo da história do Flamengo declarar que sonha dar passe para Obina fazer gols.

- Ele teve um sonho. Eu tive vários! Sempre sonhei poder jogar com Zico. Também sonho com ele. Mas no dia 27 tudo vai dar certo e faremos aquilo que os torcedores querem - declara.

O atacante pretende gravar a partida para poder mostrar à filha Sayonara, de apenas um ano. Mas na Bahia, a declaração de Zico já mudou o astral das férias do jogador.

- Ouvir da boca de Zico que quer me dar um passe me deixou muito orgulhoso. Mostra que meu trabalho foi bem reconhecido no Flamengo. A família me deu parabéns e deixou o meu dia mais legal.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo