A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fla lança documentários sobre conquistas


No embalo da Fla TV, o Flamengo lança a Fla Filmes e anuncia para o início de fevereiro o lançamento de dois documentários com imgens exclusivas dos últimos dois títulos do clube: a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Estadual de 2007. Com os nomes de 'É campeão' e 'Conte comigo Mengão', respectivamente, os filmes serão exibidos em primeira mão pelo Canal Brasil no dias 5, às 22h, e 6 de fevereiro, às 14h30m.Os documentários entram em cartaz no Cine Glória (Praça Luís de Camões s/nº - subsolo- Glória) a partir do dia 7, com sessão restrita para convidados às 18h30m. O torcedor poderá assistir aos filmes nos dias 8, 9 e 10 em três horários: 16h30m, 8h30m e 20h30m. Ainda não há previsão para a comercialização do material.


'É Campeão! - Copa do Brasil 2006'


O documentário mostra detalhes da campanha rubro-negra na conquista de um título nacional após 14 anos. O foco é na final contra o Vasco, com imagens do último treino, da missa na Igreja de São Judas Tadeu, e da concentração da equipe para a decisão de 180 minutos. Há ainda declarações de jogadores como os heróis da decisão, Obina e Juan, e do zagueiro Fernando.


'Conte Comigo Mengão - Carioca 2007'


O filme destaca a participação simultânea do Rubro-Negro no Estadual e na Taça Libertadores, e relata momentos inusitados, como a saída do frio e da altitude de Potosí para os 40º da tarde de um sábado em Bangu. A produção do documentário acompanha a delegação em viagens, concentrações e preleções e flagra ainda a profecia de Renato Augusto, que ao assistir o filme 'É Campeão!' na concentração para a final contra o Botafogo afirma: 'Se marco gol numa final, não sei o que faço'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo