A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Entrevista do Márcio Braga, ontem a tarde.

ENTREVISTA 1º PARTE




ENTREVISTA 2º PARTE



ENTREVISTA 3º PARTE


ENTREVISTA 4º PARTE

Fla: Leila e Sandra se apresentam na quarta

A dupla Leila e Sandra Pires, que irá representar o Flamengo nas etapas do Circuito Brasileiro, fará a sua apresentação oficial ao clube na próxima quarta-feira, na Gávea. A parceira entre o Rubro-Negro e as jogadoras foi acertada para a temporada 2008. Logo após a apresentação, Leila e Sandra deverão embarcar para o Rio Grande do Sul, palco da primeira etapa do Brasileiro. A cidade de Xangri-lá receberá o torneio de estréia da temporada, entre os dias 14 e 17, na praia de Atlântida.

Fonte: Globo Esporte

Flamengo pode perder mando de campo

Foi noticiado nesta segunda-feira no site Justiça Desportiva uma possível punição ao Flamengo pelo arremesso, por parte de seus torcedores, de objetos ( copo de plástico ) no campo de jogo na partida entre o clube e o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara.

De acordo com o site, ao ser perguntado sobre o assunto, o Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro ( TJD/RJ ), Dr. André Luis Valentin, argumentou que as providências só serão tomadas mediante a análise da súmula do jogo e/ou de seu videotape.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), no entanto, divulgou nesta segunda-feira a súmula da partida, que, em seu conteúdo, não consta nenhuma menção por parte do primeiro árbrito, João Batista de Arruda, ao fato ocorrido.

Caso o clube seja de fato acusado pelo delito, irá responder ao artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto), podendo perder o mando de campo por até dez partidas, além receber multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Esse artigo já causou problemas ao clube. A equipe carioca perdeu o mando de campo na primeira partida do Brasileirão 2008 por ter sido julgado culpado em ação que envolvia o mesmo artigo 213 no fim do ano passado.

Procurado pela equipe do L!NET sobre a possível acusação, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Michel Assef Filho, não foi encontrado para comentar o assunto.




Fla contrata zagueiro Leonardo


O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Leonardo, de 30 anos. A aquisição foi feita devido à necessidade que o clube tem para a posição, já que o recém-contratado Rodrigo teve de passar por cirugia no braço direito. Ele será inscrito para a primeira fase da Libertadores.

Leonardo teve longa passagem pelo Palmeiras - de 2001 a 2005 - e se destacou também no Goiás, onde teve um litígio financeiro e por isso não vinha atuando. Ele assinará com o Rubro-Negro esta noite e terá contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

O técnico Joel Santana aprovou a vinda do novo zagueiro, de quem teve ótimas referências:

- Tivemos de anunciar esta contratação rapidamente. Ele já disputou a Libertadores e tem boa experiência. O grupo deu o aval
e ele será apresentado aos jogadores na concentração.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo