A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cada vez mais próximo de um acerto com o Mengão!


O Romário está cada vez mais próximo do Flamengo, definitivamente. O Vasco da Gama que defendia o baixinho no caso de doping tentando provar a inocência do jogador mandou uma nota ao STJD dizendo que estava se retirando do caso e que o Romário já havia sido comunicado, e liberado para procurar novo advogado. Será que o Kleber Leite vai oferecer o Michel Assef? Ou o próprio jogador irá financiar um advogado pra ele.


Leia a nota oficial, na íntegra, abaixo:

"O Departamento Jurídico do Club de Regatas Vasco da Gama renunciou aos poderes que tinha para defender Romário no caso de doping em que está envolvido o atacante. Dr. Paulo Reis, Vice Presidente Jurídico do clube já informou ao jogador e está enviando uma petição ao STJD liberando o Romário para a contratação de outro advogado."


Eu sou um fã do Romário desde 1994 na época eu ainda era novinho porém me amarrava nas jogadas e gols que ele fazia. Depois, ele veio para o Flamengo e junto com eles apareceram Sávio, Rodrigo Mendes, Junior Baiano.... o Flamengo naquela época jogava na base da raça e me contagiava, afinal na vi a geração do Zico jogar.

Seria uma boa o baixinho novamente?

Tem o lado bom e ruim. O bom seria ver um ídolo encerrar no meu time, um cara que marcou o futebol brasileiro, que joga fácil, tem visão de jogo e é um goleador nato. O ruim que ele já está velho e como ele diz nunca correu ainda mais agora e para fazer valer a rivalidade fez o miléssimo gol pelo Vasco e por pouco não fez no Flamengo.

Ele é Rubro Negro?

O Romário pode ser rubro-negro porém em respeitos aos outros não diz isso, fala que é América time de seu pai. Assim como pode ser vascaíno ainda mais depois do miléssimo e o time que fez uma estátua pra ele aposentou camisa, enfim. O que importa é o fato do que ele representa pro futebol e também o lucro que ele trará vindo ao Flamengo, quem sabe até mais patrocinadores por exemplo: O banco BMG.

Gosto do baixinho espero-o no Flamengo 2008. =)

Saudações Rubro Negras!

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo