A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FLA COMO EM 2007!

Ele não confirma, mas pelo que se viu nos treinos de ontem, Joel Santana deve iniciar a final com a mesma formação que deu certo na reta final do Brasileirão 2007. O meio vai ser exatamente o mesmo, com Jailton, Cristian, Ibson e Toró. A mudança vem no jogador que teoricamente fará companhia a Souza. Como Renato Augusto ainda se recupera da cirurgia na face, a bola da vez é outro meia: Marcinho. O jogador vem agradando bastante ao treinador nos treinos e deve ganhar a vaga de outro atacante, Diego Tardelli.

O fator principal para a volta do esquema é que em final não se deve brincar. É preciso seriedade e objetividade. Como a certeza com o esquema do ano passado é grande e a incerteza sobre o atual ainda existe, Joel não quer correr o risco de perder o título da Taça GB. Mesmo deixando grandes jogadores como Jonatas e Tardelli no banco, o Fla entra forte na final. E como dizem os treinadores, às vezes o cara que está no banco é tão ou mais importante que o titular, porque ele entra pra acertas as coisas ou então até fazer o gol da vitória. Quem sabe?

Só mais uma coisa, de curiosidade mesmo: se for confirmado o ataque com Souza e Marcinho, como ficará o banco de reservas? Joel terá Obina, Tardelli e Maxi, três atacantes, além de Jonatas, Rodrigo Arroz, Egídio, o possante Léo Medeiros, Kléberson e Diego. Tem jogador demais aí. Quem sobra? Eu tenho minha preferência. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo