A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Clube normaliza salários na próxima semana




O Flamengo deve - e não nega - um mês e meio de salário aos jogadores. O assunto voltou à tona às vésperas da decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo. O capitão Fábio Luciano apressou-se a esclarecer que não há qualquer foco de insatisfação no grupo.

No fim da tarde de quinta, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, garantiu que o problema será solucionado brevemente. Com ou sem título.

- Semana que vem estará tudo absolutamente resolvido. O Flamengo passa por um processo de depuração e estamos nos reerguendo. Isso leva um certo tempo - explica o dirigente.

O assunto Romário está, momentaneamente, arquivado. Até domingo, ninguém na Gávea está autorizado a falar sobre outro assunto que não seja a decisão da Taça Guanabara.

- Nem se Jesus Cristo descer à Terra, com todo o respeito que ele merece, vamos falar de outra coisa. A única palavra aqui é Botafogo - declara Kléber Leite.

Fonte: Globo Esporte

TEXTO ABAIXO FOI RETIRADO DO BLOG URUBUZADA (clique em cima do urubuzada pra visitar o blog)




PEDINDO PRA DAR M...

Vou falar para vocês de um assunto que nós, torcedores, gostamos muito de criticar, mas que chegou a hora de pensarmos um pouco. O lance é o seguinte: até agora, dia 21 de fevereiro de 2008, os jogadores do Flamengo só receberam 50% dos salários de dezembro e NADA de janeiro. Daqui a pouco, serão 2 meses e meio de atraso.

Um torcedor mais ufanista, afobado e desavisado poderia dizer: "É, mas os caras ganham milhões. Isso não faz falta pra eles". Ledo engano. Se você ganha 300 pratas, você faz dívidas de 300 pratas. Se você ganha 1000 pratas, você faz dívidas de 1000. Agora, os jogadores, que ganham 20, 50, 100, 200 mil, fazem dívidas de acordo com suas condições. Então, todo mundo sente quando o salário atrasa, meu camarada! A diretoria parece ter prometido pagar o restante logo após a final da Taça Guanabara... como se essa porra fosse um prêmio, e não uma dívida, vê se pode?!?

Tá certo que o Fábio Luciano, capitão e comandante do time, disse que os jogadores não vão fazer corpo mole por conta disso. Mas os caras são humanos e não há como dizer que não incomoda.

Imagine só que a gente perca a final pro Foguete (é impossível, mas imagine). A torcida fica bolada e protesta, os jogadores são pressionados pela diretoria para irem bem na Libertadores, o Joel dá esporro nos treinos porque as coisas não estão indo como ele imaginava. Imaginou o stress? Agora pense em tudo isso, SEM SALÁRIO!!!! É pedir pra dar merda, não é, não?

Abre o olho, Márcio Braga. Abre o olho.

Escrito por: Fábio Gil - www.urubuzada.blogspot.com
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo