A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Flamengo vence outra e passa em primeiro



O Flamengo manteve o seu aproveitamento de 100% no Campeonato Carioca ao bater o Volta Redonda por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a primeira posição do Grupo A e tornou o Fla-Flu de domingo um mero amistoso para as suas pretensões.

As atenções agora se voltarão para a próxima quarta-feira, em Tacna, no peru, quando o Flamengo estreará na Copa Libertadores, contra o Coronel Bolognesi, pelo Grupo 4 da competição sul-americana.

Num início arrasador, o Rubro-Negro chegou ao primeiro gol logo no segundo minuto de partida. Juan marcou após cruzamento de Kleberson e escorada de cabeça de Souza, tranqüilizando, e muito, a tarefa do Fla.

Apesar do revés inicial sofrido, o Volta Redonda não se intimidou e tentou equilibrar o jogo. O atacante Léo Guerra chegou a balançar a rede, mas foi apanhado em impedimento. Em outro lance perigoso, Butti por pouco não marcou de cabeça.

Aproveitando-se da máxima futebolística que diz que quem não faz, leva, o Flamengo ampliou o placar quando menos merecia. Souza recebeu pela esquerda e cruzou para o antigo desafeto - agora amigo - Diego Tardelli, que marcou com categoria em sua estréia pelo Flamengo.

A ampliação da vantagem acomodou o time de Joel Santana, que começou a dar campo ao adversário. Pouco antes do intervalo, o clube do Sul-Fluminense diminuiu. Glauber invadiu a área pela esquerda e mandou um chutaço, sem chance para Bruno.

O Voltaço voltou para o segundo tempo animado em tentar o empate e quase o conseguiu logo de cara. Ronaldo Angelim salvou a jogada que estava praticamente livre para Léo Guerra marcar.

A nítida inoperância do Flamengo irritou Joel Santana, que resolveu colocar Obina para incendiar a partida. O baiano entrou no lugar do estreante Diego Tardelli, que cumpriu bem a sua função e deixou a sua marca.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo