A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Jade, sempre Jade

gojade-barbosasite.jpgEla brilhou no ano de 2007. Agora, chegou a vez de colher os frutos. Jade Barbosa, a ginasta do C.R.Flamengo que se tornou a estrela da seleção brasileira e encantou a todos durante os XV Jogos Pan-Americanos Rio-2007, foi indicada pela International Gymnastics Hall of Fame ao prêmio de melhor ginasta de 2007.

A rubro-negra concorre ao prêmio com mais quatro nomes consagrados da modalidade: Cheng Fei (China), Shawn Johnson (EUA), Anastasia Liukin (EUA) e Steliana Nistor (Romênia). Se Jade for eleita, será a primeira vez que uma ginasta brasileira conquistará o prêmio de melhor do mundo.

O resultado será divulgado no próximo sábado (9/2), durante o 12º Encontro Anual do IGHF (Annual International Gymnastics Hall of Fame), que será realizado em Oklahoma (EUA).

Nos anos de 2005 e 2006, Diego Hypólito, também do C.R.Flamengo, foi indicado ao prêmio de melhor ginasta pela IGHF. Porém, este ano, Diego não está entre os concorrentes.

No masculino estão Fabian Hambüchen (Alemanha), Jonathan Horton (EUA), Hisashi Mizutori (Japão), Mitja Petrovsek (Eslovênia) e Yang Wei (China).

Fonte: AgênciaFla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo