A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Joel, demorou demais!

Eu assisti ao jogo pela televisão no primeiro tempo os dois times pouco fizeram. O jogo no primeiro tempo foi truncado acirrado e com forte marcação pros dois lados. Toró se machuca sente e pede pra ser substituído, mesmo machucado ainda protagonizou boas jogadas e na sua última tentativa dando um chute em direção ao gol de Penny, fazendo com que o técnico Joel pergunta-se aos médicos: -Ele está machucado mesmo, como foi citado na Globo. Saiu Toró entrou Kléberson esse por sinal, pouquíssimo fez.
Intervalo, Joel deve ter pedido pro time chutar mais ao gol e o Flamengo inicia pressionando, mas Penny se destaca. O Flamengo continuou o segundo tempo todo colocando mais pressão visto que sua chance de gols também aumentaram.
A marcação do Bolonegsi é boa, eles marcam em cima, e fica complicado para o Flamengo, mesmo assim continuamos na pressão. Diego Tardelli faz falta desnecessária e toma cartão amarelo técnico troca Diego Tardelli por Obina aos 30 min.
Eu analisando acho pouco para Obina tentar alguma coisa mas... fazer o que né? Flamengo melhora porém falta pouco para o fim 15 minutos. O Souza também é substituído por Marcinho. Em uma jogada pela direita Léo Moura,dentro da àrea, marcado pelo zagueiro toca Marcinho dá um bico e o Penny no reflexo defende, o goleiro deles só age no reflexo é impressionante, essa bola saí espirrada na cara do Obina que escorrega e põe fim ao sonho de 1 gol no Bolo ao menos, fica pro Rio mesmo. Por fim, chego a conclusão mexeu certo mas tarde! =/

Saudações,
Diogo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo