A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Obina reclama de falta de sorte em gol perdido

Protagonista da jogada em que poderia ter dado o triunfo ao time dirigido por Joel Santana, no finzinho da partida, Obina reconheceu a falha, atribuindo-a à falta de uma série de fatores.

– Acabei passando um pouco da bola, escorreguei e acabei perdendo o gol. Faltou um pouco de tudo, como calma e sorte. A bola quicou, mas paciência. Na próxima oportunidade, espero acertar e fazer o gol para ajudar a equipe do Flamengo – lamentou o xodó da torcida rubro-negra.

O Flamengo só voltará a jogar pela Libertadores no próximo dia 27, quando recebe o também peruano Cienciano, no Maracanã. O clube de Cuzco estréia na competição nesta quinta-feira, enfrentando o Nacional (URU), na altitude de 3.600 metros.

Bruno não vê desespero com a má estréia

Apesar da má atuação do Flamengo, o goleiro Bruno não considerou uma tragédia o empate em 0 a 0 com o Coronel Bolognesi. O camisa 1 pouco trabalhou e destacou o fato de o time não ter sido vazado.


– Quando se trata de Libertadores, jogar fora de casa é sempre difícil. O empate ficou de bom tamanho, pois estes times sempre jogam na correria e contam com o apoio da torcida. O importante é que não sofremos gols – disse Bruno.

Apesar de não ter criado muito, o Flamengo teve uma grande chance no fim do jogo, desperdiçada de forma bisonha por Obina. O lance foi lamentado pelo camisa 1 do Fla. O baiano tropeçou nas próprias pernas ao tentar concluir um rebote de um chute de Marcinho:

– Perdemos um gol no fim. Se tivéssemos aproveitado, creio que voltaríamos com os três pontos.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo