Para encontrar sua formação ideal para o Clássico dos Milhões, Joel Santana tem três dúvidas. Toró, com dores na parte posterior da coxa direita, pode dar lugar a Kleberson. No meio-de-campo, Cristian e Jônatas lutam por uma vaga, mesma coisa que acontece com Diego Tardelli e Marcinho, estes no ataque.
Sem poder utilizar Toró no treino tático de sexta, Joel testou duas formações diferentes: – Minha principal dúvida é o Toró. Tudo depende da escalação dele para eu definir o restante da equipe.
Testei algumas formações: uma com Jônatas, Kleberson e Tardelli, outra com Cristian e Marcinho – explicou o técnico.
Cristian foi titular absoluto durante a recuperação do Flamengo no Brasileirão, mas, em 2008, só iniciou uma partida no time principal, na estréia rubro-negra no Estadual, em que o Flamengo venceu por 2 a 0 o Boavista.
Por considerar Toró o termômetro do Fla, o treinador rubro-negro garante que esperará até o último momento para definir o time: – Só vou definir uma hora antes do jogo, quando eu tiver de assinar a súmula – afirmou.
As dúvidas de Joel não são compartilhadas por Souza, que vê as características de Diego Tardelli como as ideais para complementar seu estilo de jogo.
– Os dois são bons jogadores, mas para a minha movimentação é claro que prefiro o Diego Tardelli, pois fica mais próximo de mim.
Também gosto de jogar muito com o Obina – esclareceu.
Na quinta-feira, quando o Flamengo desembarcou de Tacna, Joel deu pistas de que Diego Tardelli deve ser o titular, pois pediu paciência à formação da dupla de ataque Souza-Tardelli, alegando que eles jogaram pouco juntos – apenas duas partidas.
Precavido, Flamengo treina pênaltis na Gávea
Contando com a possibilidade de o clássico contra o Vasco terminar empatado, os jogadores do Flamengo treinaram cobranças de pênalti, sexta-feira, na Gávea. O cobrador oficial Ibson e Fábio Luciano tiveram 100% de aproveitamento.
Já o lateral-esquerdo Juan, pelo contrário, errou sete das dez cobranças que tentou na sexta-feira. Outro que não teve bom aproveitamento foi o atacante Maxi, que acertou apenas duas das suas cinco tentativas.
Flamengo e Vasco decidem uma vaga na decisão da Taça Guanabara neste domingo, às 16h, no Maracanã.
Souza dispara: 'Não tenho carinho pelo Vasco'
Sem meias palavras, o atacante Souza revelou que não tem qualquer tipo de sentimento pelo Vasco, clube que defendeu no início da década e pelo qual foi campeão estadual em 2003, fazendo inclusive gol na decisão contra o Fluminense:
– Não tenho carinho pelo Vasco, tenho carinho pelo Flamengo. São eles lá e eu aqui.
No entanto, quando o assunto é Edmundo, o rubro-negro é só elogios.
– Tenho carinho por ele e nos damos muito bem – afirmou o atacante, que enfrentará novamente o ex-clube neste domingo, às 16h, pelas semifinais da Taça Guanabara.
Fonte: LanceNet
Vai ser um jogão creio que o melhor do final de semana.
ResponderExcluirComo sou amigo de gente que torce pelos 2 times, desejo que os 2 lutem bastante porque lutando mesmo que não consigamos vencer podemos sentir que cumprimos a missão.
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE
Esqueci, grato pela parceria.
ResponderExcluir