A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Joel tem quebra-cabeça para montar no Flamengo


Para encontrar sua formação ideal para o Clássico dos Milhões, Joel Santana tem três dúvidas. Toró, com dores na parte posterior da coxa direita, pode dar lugar a Kleberson. No meio-de-campo, Cristian e Jônatas lutam por uma vaga, mesma coisa que acontece com Diego Tardelli e Marcinho, estes no ataque.

Sem poder utilizar Toró no treino tático de sexta, Joel testou duas formações diferentes: – Minha principal dúvida é o Toró. Tudo depende da escalação dele para eu definir o restante da equipe.

Testei algumas formações: uma com Jônatas, Kleberson e Tardelli, outra com Cristian e Marcinho – explicou o técnico.

Cristian foi titular absoluto durante a recuperação do Flamengo no Brasileirão, mas, em 2008, só iniciou uma partida no time principal, na estréia rubro-negra no Estadual, em que o Flamengo venceu por 2 a 0 o Boavista.

Por considerar Toró o termômetro do Fla, o treinador rubro-negro garante que esperará até o último momento para definir o time: – Só vou definir uma hora antes do jogo, quando eu tiver de assinar a súmula – afirmou.

As dúvidas de Joel não são compartilhadas por Souza, que vê as características de Diego Tardelli como as ideais para complementar seu estilo de jogo.

– Os dois são bons jogadores, mas para a minha movimentação é claro que prefiro o Diego Tardelli, pois fica mais próximo de mim.

Também gosto de jogar muito com o Obina – esclareceu.

Na quinta-feira, quando o Flamengo desembarcou de Tacna, Joel deu pistas de que Diego Tardelli deve ser o titular, pois pediu paciência à formação da dupla de ataque Souza-Tardelli, alegando que eles jogaram pouco juntos – apenas duas partidas.


Precavido, Flamengo treina pênaltis na Gávea

Contando com a possibilidade de o clássico contra o Vasco terminar empatado, os jogadores do Flamengo treinaram cobranças de pênalti, sexta-feira, na Gávea. O cobrador oficial Ibson e Fábio Luciano tiveram 100% de aproveitamento.

Já o lateral-esquerdo Juan, pelo contrário, errou sete das dez cobranças que tentou na sexta-feira. Outro que não teve bom aproveitamento foi o atacante Maxi, que acertou apenas duas das suas cinco tentativas.

Flamengo e Vasco decidem uma vaga na decisão da Taça Guanabara neste domingo, às 16h, no Maracanã.


Souza dispara: 'Não tenho carinho pelo Vasco'

Sem meias palavras, o atacante Souza revelou que não tem qualquer tipo de sentimento pelo Vasco, clube que defendeu no início da década e pelo qual foi campeão estadual em 2003, fazendo inclusive gol na decisão contra o Fluminense:

– Não tenho carinho pelo Vasco, tenho carinho pelo Flamengo. São eles lá e eu aqui.

No entanto, quando o assunto é Edmundo, o rubro-negro é só elogios.

– Tenho carinho por ele e nos damos muito bem – afirmou o atacante, que enfrentará novamente o ex-clube neste domingo, às 16h, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Fonte: LanceNet

2 comentários:

  1. Vai ser um jogão creio que o melhor do final de semana.
    Como sou amigo de gente que torce pelos 2 times, desejo que os 2 lutem bastante porque lutando mesmo que não consigamos vencer podemos sentir que cumprimos a missão.


    Saudações Celestes
    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense-Site
    Sou Cruzeirense-Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo