A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Romário 'sonda' a presidência do Fla

Não é no Vasco, no Fluminense, no Barcelona ou no PSV Eindhoven que Romário vai encerrar a carreira e criar um vínculo após pendurar as chuteiras. O Baixinho quer mesmo parar no Flamengo e, acredite se quiser, se interessou em saber como poderia se transformar em presidente do clube da Gávea. Em um encontro com Marcio Braga, atual dono do cargo, o atacante perguntou o que precisava para assumir o posto no futuro. Uma fonte ligada ao dirigente revelou o diálogo, que ocorreu no Country Clube, em Ipanema.

- Presidente, o que eu preciso fazer para ser presidente do Flamengo? - indaga Romário.

Marcio Braga respondeu a pergunta do futuro reforço rubro-negro.

- Você precisa ter pelo menos três anos como sócio do Flamengo. Por quê? - pergunta Marcio, para logo depois descobrir que Romário é sócio proprietário do Flamengo desde 1º de agosto de 1997.

Romário é sócio-proprietário do Fla

Reprodução

Título de sócio-proprietário de Romário no Flamengo. Jogador está bem perto de encerrar a sua carreira no clube rubro-negro. Acerto está por detalhes

O cadastro de Romário como sócio-proprietário do Flamengo. O Baixinho está matriculado no clube com o número 11.066. O problema do atacante para ser presidente do Rubro-Negro é que ele está inadimplente. Desde 1997, quando ganhou o título do então dono do posto Kléber Leite, o jogador não paga a mensalidade, no valor de R$ 65.

Romário não tem nenhum dependente em seu cadastro e nunca requisitou uma carterinha para ter acesso ao clube. Além de ser candidato à presidência do Flamengo, o Baixinho pode votar nas eleições do clube e participar das reuniões do conselho, caso esteja habilitado.

Baixinho perto do acerto com o Fla

Nos últimos dias, Romário tem negociado com o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite. A idéia da diretoria do Flamengo é fazer uma partida de despedida para o Baixinho e utilizar o atleta na divulgação da Fla TV. Do lado do Vasco, o presidente Eurico Miranda ameaçou tirar a estátua do jogador de São Januário, caso ele atinja a imagem do clube cruzmaltino. O atacante tem contrato com o time da Colina até o dia 30 de março de 2008.

A tendência é que o jogador seja anunciado oficialmente como reforço do Flamengo nos próximos dias. Apesar da vontade do Rubro-Negro de realizar apenas uma partida de despedida, o Baixinho pretende jogar a Taça Rio e encerrar a carreira com um título. Uma fonte da diretoria revelou que o acordo entre as partes está bem próximo. Agora é esperar para ver o camisa 11 de volta à Gávea.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo