A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Souza diz que não sente carinho pelo Vasco


O atacante Souza, do Flamengo, disse nesta sexta-feita, na Gávea, não ter nenhum carinho pelo Vasco, mesmo tendo sido revelado para o futebol pelo clube - ele foi descoberto pelo Madureira.

- Não tenho nenhum carinho pelo Vasco, tenho pelo Flamengo. Sou eu aqui e eles lá - afirmou o jogador, após treinamento tático comandando pelo técnico Joel Santana.

Desde que chegou ao Flamengo, no início do ano passado, Souza não marcou gol apenas contra um dos três rivais do clube rubro-negro: justamente, o Vasco.

- A expectativa é grande de fazer um gol no Vasco e marcar em um clássico é sempre importante. Mas o fundamental é vencer, independentemente de quem faça o gol - observou o atacante.

No próximo domingo, às 16h, no Maracanã, Flamengo e Vasco fazem uma das semifinais da Taça Guanabara - a outra, Botafogo x Fluminense, acontece um dia antes.

O atacante Souza declarou, nesta sexta-feira, que o Flamengo terá de tomar muito cuidado com o Vasco, sobretudo com um jogador que, segundo Souza, deixa as defesas adversárias em alerta apesar de seus 36 anos.

- Temos que ter preocupação com o Edmundo. Ele tem muita qualidade, apesar da idade avançada - disse à Rádio Tupi.

Vasco e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela seminifinal da Taça Guanabara.


Fonte: LanceNet

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo