A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Thiago Sales disputa primeiro clássico

Amistoso, jogo de reservas e outras denominações de menosprezo ao Fla-Flu deste domingo são comuns. Mas não fale isso perto de Thiago Sales. O zagueiro do Flamengo será titular e disputará seu primeiro clássico como profissional.

Aos 20 anos, ele já participou de cinco jogos e fez um gol. Nos juniores, tinha a fama de zagueiro-artilheiro. Marcou oito vezes na campanha do título estadual sub-20 de 2007. Mas está mais preocupado em agradar na sua função.

- Primeiro eu vou procurar fazer meu trabalho lá atrás, né? Caso pinte alguma oportunidade, sempre penso em fazer um golzinho - diz Thiago, que rechaça o ar de jogo desinteressante do clássico de domingo:

- Fla-Flu vai ser sempre Fla-Flu, independentemente de disputar alguma coisa ou não. É um dos clássicos com maior rivalidade do futebol brasileiro e para o pessoal que vai entrar está valendo muito porque todos querem buscar seu espaço e mostrar seu futebol.

A grave fratura sofrida por Rodrigo no braço direito, que ficará cerca de quatro meses afastado, abriu caminho para o jovem jogador. Ele deve ser inscrito na Taça Libertadores. Não era exatamente da forma como gostaria, mas como a chance apareceu, cabe aproveitá-la.

- Infelizmente eu estou entrando desse jeito, com o Rodrigo se machucando seriamente, mas no futebol a gente sempre tem de estar pronto para todas as oportunidades, independentemente da forma que seja - diz Thiago.

Jogar ao lado de Rodrigo Arroz não será novidade. Eles costumam disputar coletivos juntos e formaram a dupla na goleada por 4 a 1 sobre o Figueirense, no Brasileirão de 2007.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo