A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 9 de maio de 2008

BORRACHA!


Chegou a hora de pararmos com as lamentações e esquecermos a eliminação focando no Brasileiro. O Flamengo pode sim está abatido com o péssimo resultado, mas, isso não pode continuar pois poderá prejudicar a equipe na próxima competição.
Eu acredito que o Flamengo deva jogar o Brasileiro pensando sempre na Libertadores, pois passará dessa maneira a respeitar qualquer adversário. O primeiro passo para um time se sair bem no Brasileiro é conquistar o máximo de pontos não importa se for 1 ponto ou 3 pontos, dependendo da situação podemos jogar de acordo com a tabela.
É claro que toda equipe perde algumas partidas mas o quanto menos perder melhor, isso não é novidade. A medida que a competição vai chegando, mas me preocupo como o aspecto emocional da equipe. Será que Caio Júnior saberá lidar com isso? Não sei.
A função do técnico como diz o mestre Vanderlei Luxemburgo é saber o que a equipe tem que produzir ,afinal, ele é o técnico. E espero que o Caio Júnior também pense assim e que com sorte, fé, e dedicação de todos possamos levar esse Brasileiro 2008.

Contratações x Dispensas ou Vendas
Toda equipe deverá se reforçar e perder jogadores também, com o Flamengo não deverá ser diferente. Eu acredito na filosofia de dar chances ao destaques dos Estaduais ou desconhecidos que sejam produtivos, além de reforçarmos com nossa própria base um exemplo seria o Paulo Sérgio.

A minha dispensa no Flamengo seriam poucas, porém, boas:
Souza, Jonatas, Gavillán e Leonardo

Motivos: Souza não faz nada nem gols, só ajuda por não ser egoísta passando a bola para os companheiros. Jonatas está causando mal estar na Gávea por ser indisciplinado como acontecia no Espanyol, antes de vir. Gavillán jogou pouco e pouco fez, e como já ia embora mesmo coloquei-o na lista. Leonardo temos o Rodrigo que deve ser melhor que ele, poucas vezes que atuou foi mal e o time perdeu a Libertadores por algumas de suas falhas.

Mudando repentinamente de assunto:
E a Nike continua vacilando... só pra não deixar de comentar.

Saudações Rubro Negras!

2 comentários:

  1. O flamengo vai precisar mesmo dispensar alguns jogadores. A eliminação da Libertadores antes do que a diretoria esperava não permitiu a entrada de receitas e segundo falam, a única renda que o clube terá até o fim do ano será o público das partidas. Patrocínio e cotas de TV já foram adiantados e a tendência é a dívida só aumentar e os salários atrasarem.
    Podia começar a dispensa pelo bando de volantes que tem, já que não tem a mínima necessidade. Melhor apostar na base do que nesses lixos como Colace, Gavilán, Souza, Leonardo...
    O Flamengo vai sempre bem na base, mas poucos jogadores são aproveitados no time de cima.

    Abraço e sds cruzmaltinas!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, bola pra frente. Outro campeonato chegando e a nova chance de disputar a libertadores.

    Beijo

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo