A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Agora sim: Caio Júnior novo técnico do Flamengo

caio-junior.jpgBem nada como um dia após o outro velho ditado que deve ser levado a sério no Flamengo, erguer a cabeça depois de uma derrota é uma ordem, não se pode ficar abatido em uma derrota, por mais amarga que seja.
O Flamengo aprendeu outro ditado: Não planeje o futuro sem construir o presente, quis se vangloriar antes do tempo deu no que deu, estamos eliminados. Fico feliz com essa derrota. Não, não virei a cassaca ou passei a odiar o mengão pela derrota não mesmo! Cada dia que passa com a equipe jogando bem ou mal o amor só tende a crescer e nunca deixará de existir, mas volto a falar: fiquei feliz, sabem por quê?
O Caio Júnior antigamente iria assumir um time bem montado e vencedor em todos os sentidos, agora a história é outra. O Flamengo com a derrota não deixou de ser um time vencedor, porém, não é mais em todos os sentidos já que foi eliminado da Libertadores que seria ´´sua prioridade´´.
Agora, o Caio Júnior poderá se focar e trabalhar o grupo para a Libertadores, ih! ainda estou com a Libertadores na cabeça, digo, para o campeonato brasileiro com tranqüilidade e paz se Deus quiser.


Palavras do Treinador retiradas do site Oficial do Flamengo:

- “Minha idéia antes do jogo era uma e agora é outra. O trabalho será em cima da recuperação dos jogadores. Todos estão abatidos e o tempo é curto para a próxima partida. Era um sonho vencer a libertadores, um sonho que acabou por enquanto, mas que poderemos voltar a ter com uma boa campanha no Brasileiro. O céu e o inferno estão muito próximos no futebol. Nem euforia nem desespero. Agora é pensar no Santos. Temos que pensar no próximo e pensar para frente”.

- “O Flamengo ser campeão estadual é motivo de orgulho. Ontem havia expectativa grande pela vantagem e por isso a decepção foi grande. Foi uma eliminação atípica. Estou chateado como todos aqui, mas é preciso pensar de forma positiva. O apoio da torcida é sempre mais importante. O momento é mais psicológico do que técnico. Gosto muito de trabalhar essa parte. Uns jogadores se abatem mais, outros menos. Quem se abate menos tem que puxar para cima quem se abate mais. Vamos continuar o trabalho que vinha sendo feito”.

O está em vermelho: o novo treinador reverência o trabalho feito por Joel. E o que está em verde: é o tipo do pensamento que o Flamengo deverá ter daqui para frente.


Saudações Rubro Negras!

3 comentários:

  1. Sorte do Caio não ter pego o time segunda-feira passada. Já pensou começar sendo o técnico da eliminação?

    Boa sorte pra ele no Brasileirão e que ele consiga elevar a moral dos torcedores logo.

    E eu torço pro Corinthians. x)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigão, add seu banner, dá uma conferida lá.

    dá pra add o meu???

    Abração eu também confio no mengão.

    ResponderExcluir
  3. Tá apostado! Que vença o melhor :)

    (se bem que, para mim, o melhor é quem está nas quartas da Libertadores :D)

    beijos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo