A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem essa!

O Flamengo não jogará para perder o jogo, se perder será um acaso ou então mais uma partida perdida. O Flamengo também não jogará pelo Vasco, como afirmou nosso presidente, e sim, pela vaga que ainda tem a possibilidade de conquistar para deixar sua torcida um pouquinho feliz.
Resta ao Vasco pedir para o Atlético-PR não jogar porque se começar a pressionar irá fazer um gols, devido as constantes falhas no sistema defensivo do Flamengo. Agora, não peça pra gente salvar o Vasco, nada contra ao Vasco, poderia ser Fluminense, Botafogo enfim... Mas não é por que é nosso maior rival que vamos ´´vacilar de propósito´´ iremos jogar como sempre em busca da vitória.

Falando agora em Caio Júnior

Eu acho que todo mundo já sabe que ele não ficará, acho mesmo. O Caio Júnior já deve ter acertado com esse clube japonês e só aguarda o término da competição. Também acredito que tenha ocorrido nesses últimos dicas contatos com técnico disponíveis no mercado. O negócio é o seguinte, Flamengo agradecerá ao Caio Júnior pelo belíssimo trabalho e tchau, tchau. Não ganhou mas também não sairá por baixo, é a minha opinião.

Saudações!

4 comentários:

  1. Concordo Diogo!

    Em relação a essa última partida, o Flamengo tem que jogar sem pensar em Vasco ou em rebaixamento, isso não é coisa pra nós, temos que pensar nessa pequena, mas ainda viva oportunidade de chegar a Libertadores pelo terceiro ano consecutivo.

    E quanto ao Caio, ele fez sim um bom trabalho, conseguindo manter o Flamengo sempre nas primeiras posições, mas não conseguiu levar o Flamengo ao título, e também não conseguiu conter vários problemas internos que surgiram durante a competição, por isso sai, não tem mais clima pra ele contnuar, mas acredito que as portas da Gávea ficarão abertas para uma possível volta do Milhouse daqui algum tempo...

    ResponderExcluir
  2. Olha só, Diogo, respeito sua opinião, mas eu sou mais raivosa que você: já que o Flamengo fez o DESFAVOR de nos brindar com várias derrotas vergonhosas este ano, como quando tomou 3 do América do México ou os últimos 3 do Goiás, não custa nada perder esse jogo.

    Já não vai ser campeão, já não vai para a porcaria da Liberadores... AO MENOS NOS LIVRE DESSA PRAGA DESSE VASCO NO CAMPEONATO DO ANO QUE VEM, PÔ!

    Desculpe, eu não tenho fair play...

    E nem vou dizer para onde eu desejo que o Caio Jr. vá...

    Beijos
    Sally
    http://www.desfavor.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim avisar que os linkei no meu blog!

    Na minha opnião vitória é vitória, clara vários fatores contribuem a possibilidade do balanceo na opinião de alguns... O Flamengo deve sim ganhar esse jogo e Caio Júnior não foi um mal técnico, não foi o melhor mas nada a reclamar, o Flamengo jogou bem... apesar de... bom deixa!

    Beijinhooss!!
    Virei mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. incrível como decaiu a defesa do fla. E olha q o Fábio Luciano é um baita zagueiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo