A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais um jogo polêmico

Esse era o jogo do dia pra mim. Ficaria feliz com todos os resultados, pra mim hoje um empate no âmbito pessoal seria fundamental. Mas como torcedor assíduo do Flamengo eu fiquei muitíssimo feliz com essa vitória são mais 3 pontos pro Mengão rumo ao título. Por que o empate pra mim seria fundamental? Não sou menos Flamengo do que você que está lendo esse blogue, caso seja rubro-negro, é por que do outro lado no Bangu o técnico deles Edson Souza por coincidência é meu tio. Então , é claro, que também torço pelo seu sucesso em campo.
O Flamengo foi superior merecendo a vitória, se esforçou lutou em campo. Chutou arriscou mais do que o Bangu, entrentanto, não precisava de mais uma polêmica envolvendo juiz. Não precisamos disso pra sermos campeões e falo mais, esse time do Flamengo é limitado hein! Ah, mas é o mesmo do ano passado, sim, concordo. Mas não sei o porque, sinto que caímos de produção.

Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

  1. Diogo, eu não vejo nenhuma graça no Kléberson. Até hoje ele não disse a que veio. O problema é que estamos jogando somente com Obina isolado na frente. O Éverton não tem que ficar buscando jogo. Estou gostando muito do Willians. O Paraíba quando quer, faz a diferença. Com esta diretoria atrasando salários desmasiadamente, fica difícil.
    Mudando de assunto, estou adorando a rádio.
    Um grande beijo no teu coração.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo