A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais um jogo fraco...


Ontem, em Volta Redonda contra o time da casa o Flamengo mais uma mostrou um futebol pouco convincente, sem grandes chances de gol e com um meio de campo confuso.

Só que, mais uma vez o Mengão venceu, dessa vez aos 42 minutos do segundo tempo saiu o gol da vitória, Josiel marcou o seu primeiro com a camisa do Mengão, depois de poucas oportunidades em 2008 o atacante, em seu primeiro jogo em 2009 fez o gol da vitória após cruzamento de Egídio da esquerda.

Então, é meio estranho isso, o time não está jogando tudo o que pode isso é fato e apesar disso continua com 100% de aproveitamento, é bom não se acostumar a isso, achar que jogando mal vai ganhar, mas também mostra que um pouco de sorte não faz mal a ninguém, não estou dizendo que o Flamengo ganhou até agora na sorte, mas esses gols no fim das partidas não são assim tão comuns de acontecerem.

Para o próximo jogo contra o Mesquita, dentro do Maraca na quarta, Bruno, Juan e Angelim podem não jogar, são todos jogadores inportantes, mas seus substitutos devem ser Diego, Egídio e Thiago Salles, respectivamente, na minha opinião todos podem dar conta do recado.

Zé Roberto depende ainda de liberação pra saber se joga ou não.

Ganhando os próximos dois jogos a classificação para as semi-finais da Taça GB já deve pintar, seria bom se isso acontecesse e é perfeitamente possível, é só continuar vencendo como já vem acontecendo, mas acho que não é pedir demais uma melhora nesse futebol...

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo