A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Flamengo classificado pra Semifinal


O Flamengo mostrou um futebol muito abaixo do que nós torcedores esperamos mas novamente conseguiu a vitória nos minutos finais, aos 41 do segundo tempo, de cabeça Zé Roberto classificou o Mengão pra semifinal. Agora, Cuca poderá testar novos jogadores.
O treinador Cuca durante a semana tinha mostrado o desejo de conseguir esse classificação antecipada para poder testar alguns jogadores, e dar oportunidades a outros. Isso ao meu ver é válido pois poderá além de avaliar deixará o elenco mais contente, o que Caio Júnior não conseguia. Jônatas é o melhor exemplo disso, agora com Cuca entra no segundo tempo e joga muito bem, poderá ser titular a qualquer momento. Flamengo classificado e elenco feliz é tudo que nós torcedores queremos para conquistarmos novamente um título da Taça Guanabara e Carioca, conseguindo assim o Penta Tri.

Não consigo entender

Que o Obina é um jogador de sorte todo mundo sabe, que ele é às vezes a salvação do Flamengo ninguém discute, mas achar ele bom jogador seria demais. Ele não está rendendo em campo e o Cuca continua deixando-o. O fato é, não foi somente o Cuca que deixou ele em campo, Caio Júnior, Joel e agora Cuca. O que ele tem meu Deus?!
Outro que está me irritando é o Maxi ele não sabe dominar uma bola, parece o Jean na época que jogava, só que o Jean era ´´habilidoso´´ passava a bola diretinha, o Maxi não faz isso. Ele somente corre de um lado pro outro, não dá um passe e nem chuta pro gol, assim não dá.

Ary Vidal é o novo diretor de Basquete do Flamengo

7 comentários:

  1. Diogo, também não estou mais aguentando o Obina. Temos que acabar com o rótulo de ¨Obina, o xodó da torcida do Flamengo ¨. Dificilmente ele consegue fazer gol. Não sabe cabeçear e geralmente quando não está em impedimento, ele mata o ataque com faltas desnecessárias. Até o Beijoca era melhor que ele. Tira o Obina e coloca o Vandinho. Outro que não aguento mais é o Éverton. Nem sei qual é a posição original dele. Léo Moura estava morto no jogo. Deve ser por causa da Perla, hehehehe.
    Fui.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. A "época" do Obina já passou e faz tempo. Um time do tamanho do Mengão não pode ficar dependendo dele.

    ResponderExcluir
  3. O curioso desse texto é dizer que tanto Joel quanto Caio Júnior colocavam Obina em campo. Para os dois, o Obina nunca foi titular - a não ser por algum tempo com o Caio, depois da saída de Souza, e mesmo assim depois de ter dado preferência a Vandinho e Josiel. Ele só se garantiu no time no finzinho do campeonato (e porque andou fazendo gols mesmo).
    Com o Joel, sempre foi o Souza. O Obina era banco.

    ResponderExcluir
  4. realmente, o obina é um jogador que tem sorte pra fazer gol. mas não é tão bom qto muitos falam, embora deva-se reconhecer a sua estrela.
    O Fla tem bons jogadores. mas talvez a crise interna acabe trazendo dificuldades. alardear q está sem dinheiro, buscar empréstimos e atrasar pgtos a jogadores sempre traz resultados negativos.

    ResponderExcluir
  5. E enquanto o Obina perde gol atrás de gol o Vandinho foi emborasem receber chances decentes.

    Warley Morbeck

    Flamengo Eternamente
    Eterna Bola
    Fla TV

    ResponderExcluir
  6. E pelo visto o Obina vai entrar titular no sábado... =/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Gostaria que você conhecesse a Carteira de Flamenguista, um produto que acabou de ser lançado pela Matrix Editora. É uma paródia de uma Carteira tradicional, inclusive em seu formato, apresentando a estampa do Ministério da Bola e da Secretaria de Relacionamentos Futebolísticos.
    A Carteira de Flamenguista possui a Declaração Universal dos Direitos do Torcedor Apaixonado pelo Time, espaço para registrar os principais jogos assistidos, nome do maior ídolo, o gol inesquecível, entre outras particularidades futebolísticas.
    Uma ótima sugestão de registro de fatos importantes da equipe e presente para quem não perde uma partida do time do coração.


    Carteira de Flamenguista
    Preço- R$ 8,00

    Outras informações
    Matrix Editora: Lenita ou Paulo
    11 3873-2062 / 9104-4471
    ou pelo e-mail imprensa@matrixeditora.com.br

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo