A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

UMA TROCIDA DE MUITA RAÇA ,AMOR E PAIXÃO















Estamos acostumados a ver raça dentro de campo mas muitas vezes esquecemos q dos verdadeiros guerreiros que somos nos mesmos os torcedores que enfrentamos situações adversas para poder apoiar o time a cada jogo.
Vou relatar a aqui o meu árduo caminho ate ver o conseguir ver o jogos.(mas sei que não sou o único e justamente por isso que resolvi escreve este texto em homenagem a todos os rubro negros)
Moro em Santos SP saímos daqui por volta das 00:00 chegamos por volta das 07:30 na Gávea apos enfrentar um tumulto para entrar na Gávea entramos e ficamos ate as 11:00 pois haviam alguns q nunca haviam estado ali.
Sai e seguimos em direção ao Bar do Chico´s conhecidos por muitos rubro negros,La descobrimos q dos 79 ingresso q havíamos reservados com a nossa torcida organizada só estariam 49 a disposição,então começamos ali um corrida para conseguir ingresso para todos aquele q haviam sobrado, conseguimos mais alguns mesmo assim não suficiente como os integrantes q ficaram sem ingresso já estavam acostuma a ver jogos no maracanã e não se importavam em ficar de fora.
Fui para entrada entrei no meio da multidão para a entrada no estádio com a confusão ,vi q a policia esta completamente mal treinada para dar suporte a um jogo de futebol de tamanhas proporções vi policiais agredindo cidadãos que pagam o salários deles pagando imposto sem nenhum motivo mas a cena mais covarde que vi foi um policial jogando espraie de pimenta na multidão e que haviam pais de famílias com crianças dos desses cidadãos foram reclamar e mostra q estão com uma criança sem a mínima do ou se quer consideração eles jogaram novamente espraie de pimenta na direção deles e da criança q deveria ter no Maximo uns 13 anos, algumas pessoas como eu indignadas com a cena foram reclamar com os policias e sem nenhum arrependimento os policiam tentaram agredir essas pessoas q apenas estavam reclamando da situação.
Nessa altura eu já tinha conseguido um ingresso por mais q o dobro do preço,mas dai para conseguir estar dentro, Do estádio precisei ter muita raça e coragem, pois havia um tumulto enorme e a policia distribuindo porrada a todos com ou sem ingresso.
Mas para piorar a situação quando cheguei a catraca o ingresso q eu haviam comprado era falso minha sorte e q o tumulto era tanto q aproveitei e passei por baixo da roleta assim dentro do Maracanã pude ver o meu time do coração ser novamente campeão.
Meu pensamento era o seguinte será q vale todo esse esforço? Imediatamente tive a resposta sim vale sim, pois se não seria mais fácil mudar de time pois do outro lado deve ter sido bem mais tranquilo pois nem para encher o espaço reservado ele servem.
NAÇÃO RUBRO NEGRA MAIOR E MAIS GUERREIRA TORCIDA DO MUNDO.

OBS. DESCULPE A TODOS OS ERROS DE PORTUGUES,

ESSE TEXTO FOI SÓ PARA EXPOR MEUS SENTIMENTOS E SOFRIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo