A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

TRI CAMPEÃO!


Durante todo o campeonato Carioca 2009 eu estive no Maracanã, menos no jogo contra o Fluminense, pois tinha um compromisso. A confiança na nossa equipe, e a paixão pelo rubro-negro me fazia ir ao estádio a todos jogos, jogo após jogo. Isso sem contar em Taça Rio e Taça Guanabara, que também fui.
Ver o Flamengo ser eliminado pelo Resende doeu muito, mas fiquei com expectativa do returno. Essa expectativa era na recuperação, a recuperação rubro-negra se não fosse na técnica que fosse na Raça, não importa, o que importa é conseguir a Taça Rio e ir a final do Carioca. O que também, era meio que, um desejo de vingança da injustiça com o treinador Cuca que fez pelo lado do adversário um ótimo trabalho, e era ovacionado como eterno vice pela torcida alvinegra.
O Flamengo jogava bem no primeiro tempo, com a ótima opção do Cuca em começar com Erick Flores quando todos esperavam Zé Roberto, que até agora não fez nenhuma atuação de gala. O time em dois lances com Kléberson saiu na frente, pensei que o título estava nas mãos, me enganei.
Segundo tempo, Ney Franco opta por tirar Emerson e por Jean Carioca (meia-atacante). Em seguida a torcida começou a gritar : ´´ Burro, Burro, Burro.´´ Afinal, ele tirou nosso principal atacante. Botafogo conseguiu chegar o empate com a bela falta do Juninho e com a falha do goleiro Bruno, possibilitando o gol de Tulio Souza.
A torcida do Flamengo não se calou e gritava ainda mais: ´´Vamos Flamengo, Vamos ser campeão, vamos Flamengo...´´, ´´ Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo...´´, ´´ Mengoooo, vai pra cima deles Mengo!´´ dando um show. E o Flamengo cresceu no final, pensei, e agora meu Deus! Pênaltis.

Começou a cobrança, não vi nenhuma, confesso. Fique virado pra trás só explodia de alegria quando escutava a torcida vibrar: Gol do Flamengo.
Apartir de determinado momento decidi ver as cobranças do Botafogo, e o Bruno defendeu, todas as três que eu vi uma entrou, duas o Bruno pegou.

A torcida tinha razão quando ovacionava: ´´ Puta que pariu, é o Melhor Goleiro do Brasil Bruno!´´ Belas defesas e o título...

Outra canções: ´´Êê.. Cadê você? Cadê você?...´´ e ´´ Mamãe eu quero, Mamãe eu quero...´´ a torcida deu show, afinal é torcida campeã!

É porra! Somos TRI. - PENTA TRI.

TRI, CAMPEÃO! É, TRI Campeão!

Um comentário:

  1. Fala garoto! Mengão mais uma vez provou q, pelo menos no Rio, tá mandando prender e soltar.
    Agora é hora de fazer isso no Brasil todo.
    Precisamos de um time forte, manter a base, trazer mesmo o Adriano e mais um zagueiro e quem sabe um 10 de verdade. Assim, poderemos ter chance no Brasileiro.
    Abs
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo