A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Qual o nome?

Qual o nome ideal para comandar o Flamengo?

Até o momento já falaram em Parreira, apesar das conquistas e de toda sua experiência, acho um técnico sem vinculo com clube e sem liderança. Além de ser caro de mais é quase impossível ele vir, principalmente depois da mudança no departamento do futebol. O segundo nome especulado foi de Fabio Luciano. Gostaria de ver ele na comissão técnica ou até mesmo como treinador do Fla,mas é claro que ele precisa aprender muito, então está na hora de começar, não sei por onde mas na crise do Flamengo em ano eleitoral não é. Falaram também em dois nomes que não me agradaram muito. O Sérgio Guedes, esse fez um ótimo trabalho na Ponte Preta, mas nada mais. E Wagner Mancini que parece está mais pronto, porém é só uma aposta. Além disso, Mancini é um pouco mais diplomático, mas nos clubes que passou ele teve problemas de relacionamento com alguns jogadores. O problema do Cuca não foi parecido? Ainda tem o Carpegianni que tem experiência, mas faz tempo que deve um bom trabalho. Além disso, tem que enquadrar na realidade flamenguista, seja ela finceira ou política. Acho muito difícil ele vir também. Mas dos especulados prefiro ele.
Para fechar sobre o Andrade, esta certo que ele não tem toda aquela liderança que os jogadores precisam, porém a sua tranqüilidade pode ser mais útil. Andrade também já viveu altos e baixos no Fla .Acho que a diretoria está fazendo o certo, está dando espaço pra ele até aparecer uma coisa negativa e isso se transformará em uma crise e dessa crise os diretores usará isso de pretexto para anunciar o novo técnico.Pois eles não são tão tolos de ariscar no lado certo que na verdade pode ser o lado infernal.

Para mim, Andrade fica até o resultado negativo vir.Mas eu já adianto, está certo que ele é limitado, mais se é para trazer esses que estão especulados ai cima ou aqueles que estão disponíveis no mercado eu prefiro ficar com nosso grande ídolo.Agora se é pra trazer o "técnico de verdade" que resolva os nossos problemas tudo bem ,mas se não ,vamos de Andrade e pronto.
Falando em técnico acho que Luxaburgo, Abel Braga, Joel Santana e Carlinhos são técnicos que podem ser os nomes para "técnico de verdade”. Mas como o próprio vice presidente de futebol disse a responsabilidade e minha, eu que vou decidir o novo nome,mais tem que ter sangue rubro negro e aderir a nossa realidade.Então eu já espero alguma coisa do tipo que eu não gostaria .Mais a esperança é que talvez algum nome pode sair do nada e transformar o Fla numa equipe vitorioso como nos anos 80.E tendo como base o discurso da diretoria rubro negra eu não descarto os medalhões ,no bom sentido, e também Andrade e Carpegiane.

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo