A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pra cima deles Mengão!!!

Foto: Celso Pupo/Blog Fim de Jogo (Cristina Dissat).

Apesar dos problemas técnicos, táticos e físicos que nós ainda temos ontem (Flamengo 3x1 Atlético-MG) o time do Flamengo deu um grande passo para progredirmos nesse campeonato.

Como é bom ver o Flamengo voltar a ganhar duas seguidas quebrando tabu e vencendo o líder do campeonato. Imaginam eu (af Sturt) que moro no interior de Minas Gerias, dominado por uma mídia atléticana a anti-flamengo. Acho que nunca vibrei tanto assim.

Destaco também as belas atuações do Léo (isso é bom para calar a boca dos críticos) e do Everton e sem dúvida reinauguramos nosso ponto forte (jogadas laterais) com ANDRADE.

No jogo apesar da falha no primeiro gol a zaga comportou bem, uma boa atuação do Welinton e também do Airtom. Toro e Wiliam também fecharam nosso meio muito bem. Klebersom e Angelim ficaram devendo um pouco ,mais nada que não compromete-se o mais querido do Brasil.

Vale também lembrar que a tática do flamengo de recuar, usada no segundo tempo, e deixar o galo jogar não é opção boa. E para mudar isso temos que melhorar nossa condição física, e para comprovar que nossa parte física não é tão boa assim e só olhar as chances perdidas pelo Adriano, vimos que o físico dele como de alguns outros jogadores não estão 100%.

O importante é progredir, manter o otimismo, treinar para melhorar o lado físico e aprender com os erros do passado, fazendo mudanças para melhorarmos o desempenho coletivo.

Parabéns a torcida do Flamengo que semi lotou o Maracanã, e domingo tem que fazer a nossa parte para que o time faça a dele. E parabéns ao time que suou a camisa e mostrou raça, vontade e amor ao manto. Assim a nação rubro negra agradece e contribui cada vez mais com a instituição Flamengo.

Mengão pra cime deles!

4 comentários:

  1. essa vitoria contra o galo paraguai foi otima para o verdão.e contra o nautico outra teta para voces kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos vibrar e torcer para que amanha seja confirmada a boa fase do mengão!

    Abraços,

    Dani

    www.primeiropenta.net

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo