A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Para São Paulinos STJD está ''ajudando'' o Flamengo:

Eae Nação,

Com todo o respeito aos torcedores e jogadores do clube São Paulo, mas, eles falarem que o STJD está ajudando o Flamengo, sendo que quando ajudam eles a gente flamenguistas não falamos nada. Olha aonde ajudaram o São Paulo:

1-Aquele jogo do Barueri contra o São Paulo que o Val Baíano e seu companheiro não jogaram.
2-Erros,milhares de erros da arbitragem a favor do São Paulo

Agoram olhem os motivos para eles são- paulinos reclamarem:

Punição aos jogadores:Dagoberto,Borges e Jean, que não jogaram contra o Botafogo.
E a mudança do jogo Corinthiansx Flamengo de local.

É eu acho que vamos ter que acostumar mais um pouquinho com isso.

Estou torcendo para o Botafogo desesperadamente ganhar do São Paulo e o Flamengo ganhar do Góias(de preferência).

Saudações Rubro - Negras!!

6 comentários:

  1. As punições dos jogadores são mereceidas. A mudança do local do jogo contra o Corinthians é perfeitamente justificavel. Agora, e aqueles favorecimentos ao São Paulo?
    Depois eles reclamam...
    Também estou torcendo muito pro Botafogo. E o Mengão, claro.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  2. Aff, não esquenta não. Estou planejando alterações no blog, só não sairam ainda por falta de tempo. Trocarei o banner. assim que isso for feito irei te procurar como a todos que tem banners no meu blog.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. É clássico: bambi chora.

    Saudações rubronegras!

    ResponderExcluir
  4. Lucas,é que o blog do Carlão colocou nosso banner no seu blog e eu iria fazer o mesmo com o blog dele,porém não encontrei banner no blog dele para colar aqui no nosso blog ,entre nossos blogs parceiros...

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo