A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Confio no Mengão no HEXA!

O blog Confio no Mengão teve presença garantida na final do Hexa, amanhã quando eu tiver mais tempo estarei postando nossas fotos, todas, sem exceções. Além de tudo que rolou comigo, no dia do Hexa. O Flamengo foi HEXA um marco na história do Clube de Regatas do Flamengo e também do nosso blog.
Agradeço a Deus por esse título. Eu sempre pensava, eu vi 92 mas era novo demais, além disso, nos últimos 4 anos eu sempre citava poxa eu nao quero Carioca e Taça Guanabara, quero é o Brasileiro. Mal sabia eu, que em 2009 conquistariamos e acabariamos com o tabu de 17 anos sem Brasileiro.

SOMOS HEXA, SOU HEXA, O BLOG É HEXA!

''Voltaremos, Voltaremos, a ser o número 1 a ganhar o Mundial como em 81'' (Torcida do Flamengo)

'' Flamengo sempre serei, eu sou Flamengo até na tumba, e se não for pra final o sentimento não pára nunca!'' (Torcida do Flamengo )

Blog Confio no Mengão - Confiança no Clube de Regatas do Flamengo acima de tudo.

Saudações Rubro Negras!


3 comentários:

  1. e temos mais dois rondinelis esse ano.

    HEXA, QUEM NÃO GOSTOU QUE GUENTE!!!!!

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Parabens a toda a nação rubro negra por esse titulo, com certeza com muito meritos o Flamengo conquistou seu sexto titulo brasileiro, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Diogo. Rubro Negro que se prese, jamais abandona o Manto Sagrado. Tenho a convicção que ganharemos a Libertadores e o Mundial. Quero ti dizer o quanto sou-lhe grato. Nossa amizade é eterna.
    SRN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo