A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

Entrevista ao Lysias Itapicurú - Candidato a presidência do Flamengo

Confio no Mengão pergunta:

1) Lysias ,em sua campanha, você tem tocado muito na questão relacionada ao estatuto do Flamengo. Estatuto "conservador" que em muitas vezes impede os adiministradores do clube de fazer mudanças para o melhoramento do propio clube.Caso eleito, poderá fazer, já na sua primeira gestão, mudanças radicais nesse estatuto e nos outros documentos e poderes que regem o funcionamento legal interno do Clube de Regata do Flamengo?


R: O estatuto do CRF, será modernizado, conforme o novo Código Civil Brasileiro, os modernos princípios e modelos jurídicos de governança corporativa, permitindo o Flamengo mais competitividade e dinamismo gerencial, tal prática será utilizada em todos os regimentos internos da Instituição.



2) Qual seu projeto ao longo,médio e curto prazo para os esportes olimipicos do clube.Ficarão só com os que estão ?Diminuirão alguns para qualificar o restante? Ou aumentará mais ainda?Ou seja, quais os prioritários ,além do futebol?


R: Retomaremos todas as modalidades olímpicas no âmbito das escolinhas, gerando valor agregado ao orçamento do esporte olímpico do CRF, queremos que o Flamengo seja referência internacional na formação do atleta do alto rendimento, tendo a sede da Gávea, também, como um modelo de parque olímpico internacional. Todas as modalidades olímpicas são prioridade, principalmente pelo papel que o CRF, tem em uma Cidade Olímpica, vamos lutar para reentruturar nossas equipes, formar em casa e manter o alto nível.


Espero ter sido útil e atingido as expectativas.
Agradeço a oportunidade.
Cordialmente,
Lysias Itapicurú
Candidato à Presidente do Clube de Regatas do Flamengo - CRF - 2009
Chapa Flamengo Nova Geração - Azul
lysias.itapicuru@flamengonovageracao.com.br / www.flamengonovageracao.com.br
Tel: (55-21) 2285-7461 / 2285-1810
Cel: (55-21) 8138-0357

E continue votando na enquete.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo