A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Medo de 2010

Como disse muito bem nosso colunista AF Sturt, o Flamengo está mesmo precisando de reforços pelo que pudemos observar no primeiro jogo da equipe, entretanto, a maior parte do time era de reserva. E hoje, terça-feira, o clube rubro-negro acertou a contratação do zagueiro Michael após a liberação oficial do Dínamo Kiev.
Quanto ano novo reforço não posso dizer pois não o conheço. Mas já sobre o Vagner Love posso dar meus pitacos: será que vai? Pela técnica ou pelo amor ao clube? Nunca fui fã do Vagner Love atacante, sou mais Adriano. Porém fico feliz que ele esteja fazendo parte do elenco. Por que ao invés do Love não trouxemos o Sávio? Bem.. não se sintam ofendidos é o meu pensamento. A nação vai me matar. Mas vai dar certo sim! Ele tá feliz, e a torcida só Love.

Destino do Obina

O Obina é um jogador raçudo, isso ninguém pode negar. Já deu títulos ao Flamengo através da sua sorte. Mais nada além disso, gosto do Obina pra caramba. Mas agora o Flamengo tem no total 6 atacantes. Está na hora do Obina seguir o seu caminho e o Flamengo o dele.
Obrigado Obina por tudo! Boa sorte, eterno ETO'O.



Mais reforços! Agora quais seriam as opções?

Saudaçoes Rubro Negras!

4 comentários:

  1. O Michael é ala e pode jogar no meio tbm, é um bom jogador. Em relação ao Love, me desculpe mas Savio não dá, quando ele esteve pela última vez no Flamengo não jogou nada e ainda saiu por causa de dinheiro, se não me engano colocou o Flamengo na justiça.....Obina irá sair com certeza, Flamego tem que fazer caixa..

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é meu amigo...

    o Flamengo contratou jogadores pra compor o elenco e se arriscou trazendo o Vagner Love, não sei se estes são os reforços ideais para o clube buscar o título da libertadores por exemplo...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Reforços todos os clubes precisam, no Flamengo um ou dois nomes arrumariam bem o time, mas a base já montada podem ser os grandes trunfos do time, quanto ao Obina tambem acho que pra ele já deu o que tinha que dar no Flamengo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Michael na verdade é um lateral esquerdo, que pode jogar como meia. Fraco demais da conta e um jogador que vai acrescentar muito pouco ao Flamengo.

    A saída do Obina eu considero um erro. Seria um bom reserva para este ataque, apesar de ser um jogador caro. O Flamengo precisa de reforços.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo