A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amizades feitas no Blog

Foto: Kid, Bruno e eu ( Diogo Ferreira).
Quem diria, que um dia poderia conhecer nossos leitores. Pois é. Tal situação aconteceu no Hexa... eu consegui pro Kid e pro seu filho Bruno que são de Minas Gerais os ingressos pro jogo do Flamengo. Aí ficou registrado nossa foto. Fiquei muitoooo! Mas muitoooo feliz! Em tê-los conhecido. Além disso, o que vale é a nossa amizade.

Ta aí Kidão demorou mas postei nossa foto!


Abração.

2 comentários:

  1. Ah cara, é sempre muito bom fazer amizades através da blogosfera, é pra isso que serve. Através dos blogs podemos nos expressar e tambem fazer otimas amizades, valeu. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus tenho um orgulho muito grande por nossa amizade. Essa plantinha vem sendo cuidado com muito carinho, há muito tempo. Qualquer definição sobre vc, meu Amigo, é pouco.
    Que Deus o ilumine para sempre.
    Um beijo no teu coração.
    SRN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo