A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Só Love. Só Love. Só Love...

Love chegou à Gávea.

Uns 100 torcedores já estavam a postos.

Armaram o circo (sem trocadilho) e recepcionaram o atacante do amor.

Como um ritual, o jogador contratado é levado ao salão nobre, faz sua declaração de amor ao time, responde algumas perguntas, puxa saco da torcida, se levanta, beija a camisa e posa para fotos.

No caso de Love ainda existe o cognome, os brincos e as tranças (agora vermelhas e pretas), o que lhe atribui ainda mais status de popstar.

Para colocar mais uma dose de ação, suspense e, sobretudo drama ao capítulo mais importante da novela que se encerra com a apresentação do atacante, minutos depois lágrimas escorreram dos olhos de Love e selaram o final feliz da transação para o bem de todos e felicidade quase geral da Nação.

A cena descrita acima foi o suficiente para Vagner conquistar cinqüenta por cento da simpatia dos rubro-negros antes mesmo sequer do primeiro treino, gol ou drible.

A poucas horas do início do Carioquinha, os holofotes - que de certa forma estavam divididos entre os clubes grandes do Rio – voltam-se com mais destaque ao Mais Querido do Brasil.

Tudo isso suficiente para mostrar que a observação de Andrade se referindo ao ataque ‘Império do Amor’ foi, apesar de um tanto quanto marrenta, bem colocada. Do contrário, a vinda de Vagner não teria tanta badalação assim. Ou seja, teoricamente é de se tremer na base com a dupla.

O fato é que no papel (leia-se escalação do ataque) e na lente das câmeras está tudo muito primoroso. Nossa presidenta já conquista o primeiro ponto com a galera.

Agora está nas mãos do Tromba fazer a dupla dar certo. Creio que não será uma missão muito difícil para nosso inteligente treinador, apesar de alguns cornetas não compartilharem da mesma opinião.

Prato cheio também para o departamento de marketing do clube. Se até ‘El Loco’ tem agitado a cachorrada lá no Canil, imagina o que a marca Love num pode fazer movimentar? É só aproveitar a empolgação da torcida que ainda celebra o hexacampeonato e planejar boas estratégias. Afinal, o que entrar é lucro. Literalmente.

Bem vindo Vágner. Honre suas lágrimas, suas palavras e principalmente a dificuldade que foi até que chegasse esse momento. Conquiste a Nação com gols e títulos. Assim como o Impera, agora chegou a sua vez de brilhar com a camisa a qual torce e então terás o reconhecimento da torcida que faz a diferença. Tamo junto.

3 comentários:

  1. Prefiro esperar, não vou criticar e nem elogiar.. prefiro esperar mas tem tudo para dar certo!!!


    Abraços!!


    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo para dar certo o love do Love com o Flamengo.


    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Prefiro pensar positivo, que ele vai honrar a camisa e provar que é rubro-negro com garra e muitos gols.

    "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo