A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

'Aqui no Flamengo só Adriano e Love têm tratamento especial', afirma Braz

Lancepress

RIO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu na manhã desta quarta-feira que apenas dois jogadores do clube possuem tratamento especial: os atacantes Adriano e Vagner Love. A afirmação do dirigente foi em resposta à declaração do procurador de Petkovic, Josias Cardoso, que disse que, caso não houvesse igualdade de tratamento, o apoiador não seguiria mais na Gávea. Contudo, Braz foi taxativo.

- Eu nunca escondi de ninguém que os únicos jogadores que têm tratamento diferenciado no clube são Adriano e (Vagner) Love. Mesmo assim, quando eu cheguei ao cargo em que hoje estou (vice de futebol), o Adriano já estava aqui. Como sempre disse, se fosse para o Imperador ser tratado aqui igual era na Internazionale, ficaria fácil de perceber que ele não estaria no Flamengo - disse Braz.

Marcos Braz ainda afirmou que a melhor coisa a se fazer foi manter Petkovic no clube , já que o jogador, além de ídolo da torcida, tem um contrato diferenciado com o Flamengo. Caso essse acordo fosse desfeito, o Flamengo teria de pagar integralmente a dívida que tem com o jogador, o que poderia acarretar problemas judiciais mais futuramente para o Rubro-Negro.

- Estou muito satisfeito com o defecho dessa história. Foi o melhor que pôde ser feito sem que o Flamengo corresse riscos mais lá na frente. Tive o cuidado de me reunir primeiramente com o departamento jurídico para evitar possíveis problemas, caso o clube passasse por alguma dificuldade financeira no futuro - afirmou.

Marcos Braz elogiou o comportamento da presidente Patrícia Amorim. Segundo ele, a mandatária do clube em nenhum momento intercedeu na confusão e deixou tudo nas mãos do departamento de futebol.

- A Patrícia teve um comportamento exemplar. Deu total liberdade para o departamento de futebol resolver a questão sem nenhum intervenção. Ela apenas expôs a opinião dela. Acredito que a decisão que tomamos tenha sido a melhor para o todos - completou.

A novela que envolvia Petkovic e Marcos Braz teve um final feliz para a torcida do Flamengo na tarde de terça-feira. Pet segue no clube e sofrerá apenas uma advertência por ter ido embora do Maracanã no intervalo do Fla-Flu do último domingo. O jogador ainda não participa da partida desta quarta-feira, diante do Olaria, no Maracanã, e segue treinando separadamente do elenco por tempo indeterminado.

Um comentário:

  1. Cara, na minha opinião mais uma coisa a ser evitada de se comentar, acho que não deveria existir essa de tratamento diferenciado, e sobretudo já que existe não ser dito por ai aos quatro ventos, acho que tem que ser coisa interna, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo