A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Qual o poder do Cartola?


O Flamengo após a bela vitória de virada em cima do Flu, está em clima tenso de colisão, Petkovic x Marcos Braz quem teria razão? Não sei. O que quero saber é justamente o título do texto: Qual o poder do Cartola? Afastar, bancar o machão, tentar resolver os problemas administrativos do clube, contratar jogadores, qual o poder?
Fato é, o Flamengo foi Hexa mas parece que o maior título da história do Flamengo após o mundial já foi esquecido, pelo menos por eles. Isso é bom, pois abre novos horizontes pro clube quanto a novas conquista e ruim pelo clima de desrespeito. Desconsideração entre membros campeões, não importando se é dirigente ou jogador, fazia parte do grupo geral, cada qual com sua função.
Agora, pergunto: para que mexer com o idolo? Tá certo, temos o Adriano, mas o Petkovic é o maior, primeiro por ser veterano, segundo por ter feito história a muito tempo atrás e voltar agora para ser peça fundamental no Hexa. Pet resolve, agora pode estar desgastado mas ele resolve. Vamos valorizar.
Marcos Braz, pode ser um dirigente muito competente naquilo que faz. Sabe resolver os pepinos, além de ser apaixonado pelo Flamengo. O problema é: quem estaria certo? Marcos ou Pet? Ou pior... o que isso pode afetar a equipe, que está ao meu ver em busca do tetracampeonato Carioca 2010 outro feito histórico caso conquiste.

Vamos ter união e foco num objetivo! O título, ou melhor os títulos a Libertadores vem aí, depois dela se Deus quiser o Mundial.

Saudações Rubro Negras!

6 comentários:

  1. PET errou? Tudo indica que sim. Mas não pode de forma alguma deixar o clube desta forma. Todo esforço deve ser feito pela conciliação. É um craque, desnecessário dizer que está na história do CRF. Sem ele não haveria HEXA, e poderia escrever muitas outras coisas. Eu acho que o PET precisa entender que será banco em 2010. Não acredito que ele tenha condições físicas de jogar 90 min. durante 2010. Mas precisamos muito do seu talento.
    Espero, mais que isso, eu acredito sinceramente que todos os envolvidos pensarão na instituição Flamengo ( que é maior do que todos ) e chegarão a um entendimento.


    "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  2. Cara eu acho que tem que ser feito um acordo nesse caso, estamos falando de 2 adultos e profissionais que tem que se entender pelo bem maior que é o Flamengo, eles tem que dar um passo atras pra depois darem varios passos a frente sempre pensando mais no clube, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. O pior é que não dá para descobrir quem está certo e quem está mentindo.

    Grande Abraço
    Blog: www.esportecomleonardovalejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O cartola sempre tem e sempre terá maior poder sobre o clube. Pet estava errado, creio que afastá-lo é a decisão correta, mas se rescidir o contrato do cara aí vai ser uma das maiores burradas do Flamengo. Espero que isso não aconteça.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a postagem! O Pet errou mas a punição é severa para alguém que tanto fez pelo mengão! Ja esse Marcos Bras tem algo pessoal com o Pet e quer aparecer.
    Espero que pessoas dentro do próprio Flamengo não estrague nosso ano! Inaugurei um blog a pouco tempo sobre o mengão, onde estou falando sobre o caso Pet! Ainda esta tudo em fase de construção lá, espero dar conta de dois blogues, se puder passar lá depois:
    http://fla6.blogspot.com/2010/02/o-caso-pet.html
    aceita parceria?
    até mais e SRN!

    ResponderExcluir
  6. O Braz tem um grande defeito que é não saber solucionar os conflitos de maneira pacífica. Foi assim com o Andrade e agora com o Pet. É muito bom em contratações sem custo, mas se continuar neste ritmo ficará sem clima com os jogadores.

    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo