A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Qual o poder do Cartola?


O Flamengo após a bela vitória de virada em cima do Flu, está em clima tenso de colisão, Petkovic x Marcos Braz quem teria razão? Não sei. O que quero saber é justamente o título do texto: Qual o poder do Cartola? Afastar, bancar o machão, tentar resolver os problemas administrativos do clube, contratar jogadores, qual o poder?
Fato é, o Flamengo foi Hexa mas parece que o maior título da história do Flamengo após o mundial já foi esquecido, pelo menos por eles. Isso é bom, pois abre novos horizontes pro clube quanto a novas conquista e ruim pelo clima de desrespeito. Desconsideração entre membros campeões, não importando se é dirigente ou jogador, fazia parte do grupo geral, cada qual com sua função.
Agora, pergunto: para que mexer com o idolo? Tá certo, temos o Adriano, mas o Petkovic é o maior, primeiro por ser veterano, segundo por ter feito história a muito tempo atrás e voltar agora para ser peça fundamental no Hexa. Pet resolve, agora pode estar desgastado mas ele resolve. Vamos valorizar.
Marcos Braz, pode ser um dirigente muito competente naquilo que faz. Sabe resolver os pepinos, além de ser apaixonado pelo Flamengo. O problema é: quem estaria certo? Marcos ou Pet? Ou pior... o que isso pode afetar a equipe, que está ao meu ver em busca do tetracampeonato Carioca 2010 outro feito histórico caso conquiste.

Vamos ter união e foco num objetivo! O título, ou melhor os títulos a Libertadores vem aí, depois dela se Deus quiser o Mundial.

Saudações Rubro Negras!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo