A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Libertadores: Flamengo 6x0 Univerdad Católica

E aí Nação,

Não gostei muito do jogo do Flamengo ontem, acho que o time precisa mais tocar a bola, além disso o juiz contribuiu para que o jogo ficasse uma porcaria.

Explicação: Deixou de marcar dois penaltis um em cima do Adriano e outro em cima do Pacheco(se eu não me engano). Contando os dois gols do Léo Moura e do Adriano, mais os dois penaltis que iriam ser gol(4x0) mais o gol perdido pelo Juan(5x0) e o penalti do Vagner Love.

Explicação para o resultado 'exagerado' que eu coloquei no título.

Mas está bom, pelo menos ganhamos três pontos na chuteira.

Obs: O grupo é dificil pra caramba, temos que administrar a bola.

Saudações Rubro Negras!

3 comentários:

  1. Gostei do jogo porque vi um Flamengo bem melhor do que vinha jogando, principalmente na defesa que deu uma melhorada!
    Concordo que não dá pra perder tantas oportunidades de gol, mas o time está melhorando.

    SRN.

    ResponderExcluir
  2. Bom o grupo é dificil(principalmente quando jogaremos fora) ,mas esse time que jogou ontem é ridiculo.
    Tenho medo em relação a segunda fase.

    Agora faz todo sentido a preocupação em perder gols ,até por que num grupo equilibrado isso pode fazer muita diferença.

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Concordo AF STURT... acho que o Flamengo não passa da segunda fase.

    SRN!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo