A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 20 de março de 2010

Bruno e a sua instabilidade.


Como é curiosa e inacreditável a capacidade do Bruno de ser herói e vilão de uma nação em intervalos de tempo tão pequeno.

Muitos acham ele um goleiraço, um dos melhores do país.

De fato ele é um bom goleiro, mas, eu nenhum craque. Aliás, longe disso. Porém, ainda assim ele está entre os melhores do país.

Mas além da inconstância técnica que é vigente no Bruno, Bruno sofre com a inconstância moral, ética e de caráter. Com suas declarações polêmicas, vontade de jogar pela seleção portuguesa, sair na mão com mulheres, filhos fora do casamento, e muito mais.

Hoje fazer parte do grupo do Dunga, é muito importante primeiro ter empresário, segundo ser bom menino no sentido de caráter, terceiro ter regularidade.

Goleiro é uma das principais peças em termos de confiança de um treinador. E por isso a dúvida: dá pra confiar inteiramente no Bruno? Bom goleiro é aquele que falha pouco. Como exemplo podemos citar nosso velho conhecido Julio Cesar, que hoje merecidamente defende com muita moral as cores verde, amarela e azul da Canarinho.

Como bom flamenguista, torcemos muito pelo sucesso do Bruno. Mas para chegar ao status do Julio Cesar, vai ter ser muito mais do que um pegador excelente de pênaltis. Vai ter que aparecer também nas faltas na entrada da área, fundamento o qual sabemos que coleciona falhas, entre alguns outros fundamentos que deixa a desejar quando menos esperamos.

Regularidade é o que ele mais precisa dentro dos gramados. Depois deve se posicionar como um verdadeiro líder. Ser exemplo para os seus liderados e, sobretudo, para aqueles que o tem como ídolo, como espelho.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo