A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 20 de março de 2010

Bruno e a sua instabilidade.


Como é curiosa e inacreditável a capacidade do Bruno de ser herói e vilão de uma nação em intervalos de tempo tão pequeno.

Muitos acham ele um goleiraço, um dos melhores do país.

De fato ele é um bom goleiro, mas, eu nenhum craque. Aliás, longe disso. Porém, ainda assim ele está entre os melhores do país.

Mas além da inconstância técnica que é vigente no Bruno, Bruno sofre com a inconstância moral, ética e de caráter. Com suas declarações polêmicas, vontade de jogar pela seleção portuguesa, sair na mão com mulheres, filhos fora do casamento, e muito mais.

Hoje fazer parte do grupo do Dunga, é muito importante primeiro ter empresário, segundo ser bom menino no sentido de caráter, terceiro ter regularidade.

Goleiro é uma das principais peças em termos de confiança de um treinador. E por isso a dúvida: dá pra confiar inteiramente no Bruno? Bom goleiro é aquele que falha pouco. Como exemplo podemos citar nosso velho conhecido Julio Cesar, que hoje merecidamente defende com muita moral as cores verde, amarela e azul da Canarinho.

Como bom flamenguista, torcemos muito pelo sucesso do Bruno. Mas para chegar ao status do Julio Cesar, vai ter ser muito mais do que um pegador excelente de pênaltis. Vai ter que aparecer também nas faltas na entrada da área, fundamento o qual sabemos que coleciona falhas, entre alguns outros fundamentos que deixa a desejar quando menos esperamos.

Regularidade é o que ele mais precisa dentro dos gramados. Depois deve se posicionar como um verdadeiro líder. Ser exemplo para os seus liderados e, sobretudo, para aqueles que o tem como ídolo, como espelho.

3 comentários:

  1. Quando Bruno chegou no Flamengo, eu não achava ele um bom goleiro e nem ia com a sua cara. Sempre preferi o Diego, mas com o passar dos tempo e com algumas boas atuações fui percebendo que apesar da instabilidade, que é uma coisa presente em 98% dos goleiros ele dentro de campo até que tinha qualidades. Mas isso não influenciou a minha opinião dele como pessoa, um sujeito completamente sem carater, desde quando surgiu aqui em Minas. Por mais que faça dentro de campo, ele nunca se tornará um idolo pra mim, pq na minha opinião, para ser idolo, o jogador tem que ser exemplo, ter carater!!! Ótima postagem Eduardo!!! Depois passa no Fla6:
    http://fla6.blogspot.com/
    abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Edu, tudo blz.
    é dificil comentar erros, mesmo estes sendo bem mais frequentes que todos nós desejamos. O Bruno falha, mas ainda tem crédito, já evitou muitas derrotas ou sonoras goleadas.... e goleiros com esse perfil não nos falta, Marcos, R.Ceni, Felipe..... não é privilégio só nosso. Mas infelizmente o lado pessoal realmente fica a desejar, as vezes até a baixo da burrice...Mas ainda da tempo dele reverter essa situação, basta ele querer.
    em relação a ser idolo, tenho comigo que ele é, hoje heróis estão tão raros que os Adrianos da vida são tratados como tal... fazer oque né.

    ResponderExcluir
  3. Bom.. eu prefiro o Bruno... e ainda bem que o Júlio Cesar está na seleção...por que eu não queria ficar eses dias sem o Bruno no Mengão...

    Bruno tem meu apoio incondicional... já mostrou que é craque... e o melhor goleiro desse país!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo