A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 7 de março de 2010

Resende 0 x 4 Flamengo


Campeonato Carioca 2010 - 3ª Rodada (2º turno) - 06/03/2010 - Estádio da
Cidadania/RJ

O Flamengo entrou em campo ontem com problemas extracampo que poderiam até prejudicar o time, mas diante de um adversário bastante frágil o Flamengo ontem resolveu jogar algo parecido com futebol, e acho que deu certo.
Andrade largou mão dos três volantes da partida de quarta-feira e entrou com Mezenga e Love no ataque.
No primeiro tempo o Flamengo jogou com certa tranquilidade e quando saiu o gol do artilheiro de Volta Redonda, Bruno Mezenga, após receber bom passe de Vagner Love, tudo ficou mais fácil e o primeiro tempo terminou no 1 x 0.
No segundo tempo foi que a coisa melhorou mais ainda, após ótima jogada individual de Juan (que fez sua melhor partida no ano ontem), o zagueiro do Resende Naílton foi expulso.
Léo Moura bateu a falta com perfeição e aumentou o placar.
Depois disso com Pet em campo a coisa melhorou ainda mais.
Não demorou pra sair o terceiro gol. E o terceiro gol foi uma pequena prova de algo que parecia ser difícil do Andrade ver: nos jogos do Carioca e em algumas situações de jogo na Libertadores dá sim pra ter Pacheco e Pet juntos!
Com um ótimo passe do sérvio Vinícius Pacheco anotou o terceiro.
E ainda tinha tempo pra Ramon e Juan fazerem boa jogada pela esquerda e pro camisa 6 deixar Vagner Love na cara do gol pra anotar seu décimo gol na competição.
Enfim, o jogo de ontem foi infinitamente superior ao de quarta, mas não é pra se empolgar tanto assim devido a fragilidade do adversário.
Mas essa goleada foi um primeiro chute nessa crise extracampo que estourou durante a semana, o segundo e definitivo chute é uma vitória em solo venezuelano na quarta-feira, diante do Caracas, sem o Imperador.
A ausência com certeza será mais do que sentida, mas o time que jogou ontem é totalmente capaz de vencer mais essa.
Não dá pra falar que todo esse problema envolvendo namorada, carros e baile funk não afeta em nada o time, mas também não dá pra pensar que só isso vai destruir todo um trabalho que vem sendo construído.
SRN
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo