A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 24 de abril de 2010

Opinião: sobre Joel Santana!


1. Joel é técnico de Carioca
Não é porque treinou o botafogo que Joel deixou de ser um técnico de expressão regional. Qual a vantagem de trazer um especialista em um campeonato que acabou de acabar? Só se for pra esperar até o ano que vem.
2. Joel Corre Quando a Chapa Esquenta
Em todas as vezes que passou pelo Mengão Joel nos deixou no pincel. Na primeira proposta que pintava ele não hesitava em pedir as contas e meter o pé. Dá pra confiar num cara desses com o Brasileiro prestes a começar? Lembram da tragedia Americana?
3. Joel Não é Disciplinador
Joel faz a linha amigo da rapeize. Não bate de frente, nem puxa a orelha de ninguém,. É meu querido pra cá, meu querido pra lá numa rasgação de seda que só produz times excessivamente mimados. É esse o cara que vai enquadrar "o Bonde Noturno"?
4. Joel é Retranqueiro
Pra quem não agüenta ver Willians, Maldonado e Toró em campo a chegada de Joel é o equivalente ao fim do mundo. Joel foi o inventor do assustador meio de campo composto por Jorginho, Pingo, Claysson e Wexley. Tá na cara que com Joel nosso brilhante meio de campo será reforçado por Kleberson, Fierro e talvez por Léo Medeiros também. Enquanto Andrade joga com três volantes Joel joga com quatro.
5. Joel só conhece Libertadores pela Televisão
Seu retrospecto na competição é um lixo. É uma tremenda idiotice trazer para dirigir o time em uma 8ª de final sinistra um cara que comandou o Flamengo no maior vexame de sua história recente nessa mesma fase da competição. O cara simplesmente não sabe jogar esse tipo de competição. Joel nunca foi de mata-mata, vejam que na molíssima Copa do Brasil o Fogo foi jantado pela "potência Santa Cruz" jogando no Engenhão.
6. Joel é Mercenário
Em todo clube que chega Joel se faz de bem chegado, diz que ama todo mundo, que ali é a sua casa. Caô. Nem bem tinha vencido o Carioca desse ano e o cara já tava de papo com Flu, Vasco e Fla, fora os coreanos e arabianos da vida. Joel só tem compromisso com a conta bancária dele.
7. Joel é Gorozeiro
Com que moral o Joel "Cachaça" vai colocar um freio nos porres de Adriano, Love e Willians? Famoso "uisquologista", Joel vai é fazer vista grossa prós "pinguços" do elenco. Isso se não pedir mais um copo. No final dessa estória, já sabe, tremenda ressaca.

OBS: o texto original é do Urublog.Esse acima foi editado por mim, em razão, do que o original contém palavras preconceituosas contra seres humanos.Quem não concordar com esse texto pode gostar desse: razões pra ser Joel.

Atualização as 14:56 de 24/04/10.

O site do Bota Fogo acaba de lançar nota, agora pouco, avisando que Joel Santana permanece no comando do time.Segundo o blog Futebol Carioca Oficial Joel acertou seu salário com alvo-negro em 270 mil reais mensais,20 mil reais á mais do que os 250 mil combinados até ontem com o Flamengo.
Portanto os textos em relação a Joel já é passado.Esperaremos os novos acontecimentos.

Um comentário:

  1. E o novo acontecimento é o interino Rogério Lourenço, ex-zagueiro do Flamengo, campeão da Copa do Brasil em 1990, Carioca em 1991 e Brasileiro em 1992. Rogério também trabalha na CBF, como treinador da categoria sub-20. Pelo menos pra esse primeiro jogo contra o Corithians, ele vai dirigir a equipe. Boa sorte!
    E ainda bem que não veio o Joel.
    Abs!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo