A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 25 de abril de 2010

Técnico pra que?

Um time formado por Bruno, Léo Moura, Álvaro, Pet e Adriano não precisa de treinador.

Quer aparecer para as câmeras em entrevistas tendenciosas após os jogos explicando tal derrota com análises anti-politicamente corretas ou dar aquela bronca com direito a empurrão no vestiário? Chame nosso capitão Bruno.

Se o assunto for organizar a agenda do time, definindo horários tais como período na concentração e etc, basta falar com o Álvaro. Precisando de uma liberaçãozinha do treino, ele também resolve. Mas não se esqueça: o pré-requisito é participar da panela da Chatuba.

Quando o assunto for preleção Léo Moura é o cara. Não veem como tem boa eloqüência quando se dirige ao time na boca do túnel antes dos jogos? É interessante que assim preleção via twitter pode virar moda. Ou já imaginou o lateral enviando por e-mail lá da Via Show a preleção do próximo jogo (a acontecer há duas horas) através de vídeo em anexo? Treinador moderno, oras.

Na hora de escalar o time, desde que seja Petkovic e mais dez, pode deixar que o sérvio se encarrega da função. Desse jeito ele permanece em atividade até 2020. Afinal, é eterno ídolo da torcida, então não haveria problema algum.

Adriano fica encarregado do rachão diário. Distribui os coletes, participa cinco minutos da brincadeira e vai embora. Porque alguém tem que preparar a festa do time vencedor né? O Point (quadra ou laje) vocês já sabem onde fica. A Joana que não descubra.

Questão treinador: Resolvida!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo