A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Se segure Deivid, a paciência está acabando


Por Lucas Caldeira

Olá Nação Rubro Negra, de volta ao blog, trazendo as notícias do nosso Mengo. Hoje com um artigo sobre o Deivid que perdeu um gol ''feito'' ontem contra o Internacional, que poderia ter garantido a nossa vitória e a nossa 1ª colocação no Campeonato. 

Sim, essas coisas acontecem, mas tudo tem limite. Desde que eu me lembre, isto é a segunda vez que acontece. Então me pergunto: "Falta de treino ou incompetência?" Sinceramente, incompetência, como o rapaz perde gols inexplicáveis em duas partidas importantíssimas, com adversários díficeis( Santos e Internacional), tudo bem que a do Santos a gente saiu vitorioso, mas até que ele podia ter feito mais um e ter dado mais uma ''calada'' na Vila Belmiro. Contra o Inter, só relembro aquele velho ditado: "Quem não faz, leva!".

Patrícia Amorim absolve Deivid

Em coletiva de imprensa nesta Segunda, a presidente do nosso Mengão Arrebatador, deu mais uma trégua e um recado para o nosso querido Deivid: "Choro todo gol perdido (risos). Porque são pontos que a gente perde, não necessariamente de um jogador específico. Ontem foi o Deivid. Mas claro que a gente queria ganhar o jogo, a gente entra para ganhar. O time jogou bem. Eu achei. Pelo menos em relação ao último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO). A gente lamenta, mas é do futebol. Vamos em frente. Tem problema nenhum. Tomara que a gente desconte isso no Vasco. Tomara que ele desconte isso no Vasco.(...), afirma a presidente durante o lançamento do chip para telefone celular.

Encerrado o assunto, mas se segure Deivid, a paciência está acabando. Desconte isso no Vascão, para o bem de todos(sem rivalidade).
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo