A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Se segure Deivid, a paciência está acabando


Por Lucas Caldeira

Olá Nação Rubro Negra, de volta ao blog, trazendo as notícias do nosso Mengo. Hoje com um artigo sobre o Deivid que perdeu um gol ''feito'' ontem contra o Internacional, que poderia ter garantido a nossa vitória e a nossa 1ª colocação no Campeonato. 

Sim, essas coisas acontecem, mas tudo tem limite. Desde que eu me lembre, isto é a segunda vez que acontece. Então me pergunto: "Falta de treino ou incompetência?" Sinceramente, incompetência, como o rapaz perde gols inexplicáveis em duas partidas importantíssimas, com adversários díficeis( Santos e Internacional), tudo bem que a do Santos a gente saiu vitorioso, mas até que ele podia ter feito mais um e ter dado mais uma ''calada'' na Vila Belmiro. Contra o Inter, só relembro aquele velho ditado: "Quem não faz, leva!".

Patrícia Amorim absolve Deivid

Em coletiva de imprensa nesta Segunda, a presidente do nosso Mengão Arrebatador, deu mais uma trégua e um recado para o nosso querido Deivid: "Choro todo gol perdido (risos). Porque são pontos que a gente perde, não necessariamente de um jogador específico. Ontem foi o Deivid. Mas claro que a gente queria ganhar o jogo, a gente entra para ganhar. O time jogou bem. Eu achei. Pelo menos em relação ao último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO). A gente lamenta, mas é do futebol. Vamos em frente. Tem problema nenhum. Tomara que a gente desconte isso no Vasco. Tomara que ele desconte isso no Vasco.(...), afirma a presidente durante o lançamento do chip para telefone celular.

Encerrado o assunto, mas se segure Deivid, a paciência está acabando. Desconte isso no Vascão, para o bem de todos(sem rivalidade).

4 comentários:

  1. Lucas,
    eu lhe confesso, a minha paciência já se foi, mais um gol de baixo das traves que esse cara perdeu, era o gol para matar o boi garantido do sul.... não existe isso... a zaga continua uma piada e o Luxa ainda inventando na hora de fazer as substituições... assim vamos perder para nós mesmo..

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa Cleber,

    Obrigado pelo comentário rapaz! Sem dúvidas, após o Luxa mexer no meio de campo, parece que ficou 11 x 11, ou seja, não parecia que o Inter tinha 1 a menos. A defesa falhou algumas vezes,principalmente no gol do Leandro Damião, que ficou livre livre para fazer o gol.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A nossa zaga é muito fraca.E ontem concordo que o Luxa mexeu errado mesmo.Sobre o nosso "artilheiro" sem comentários.

    E quando que Tiago Neves volta mesmo?

    ResponderExcluir
  4. o problema é q ele não tem crédito, como outros jogadores... mas mesmo com tantos gols incríveis perdidos, ele tem 8 no Brasileiro. Não está tão mal assim. Principalmente se lemvarmos em conta q o artilheiro, q é o R10, está com 10 gols.
    só q o Jael está pedindo passagem. dependendo do jogo de amanhã contra o atlético-pr, ele nem joga domingo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo